Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Frank Mir nocauteia Antônio Pezão no UFC Porto Alegre

23 de fevereiro de 2015 0
Mir nocauteou com sequência forte no chão. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Mir nocauteou com sequência forte no chão. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Porto Alegre recebeu de braços abertos a primeira edição do UFC no Brasil em 2015 e inédito na cidade. Fechando com chave de ouro uma noite positiva para os norte-americanos, Frank Mir derrotou o brasileiro Antônio Pezão por nocaute no primeiro round. O resultado do duelo principal frustrou os fãs gaúchos e fez acender a luz de alerta para Pezão, que mais uma vez pouco rendeu.

::: Confira como foi a cobertura em tempo real do #UFCPOA
::: Curta a página do blog Na Guarda no Facebook
:::Ivan Batman manda embora risco de demissão com vitória

Pezão agora amarga a segunda derrota consecutiva por nocaute e fazendo a luta principal no Brasil – ano passado ele perdeu em Brasília para Andrei Arlovski. Já Frank Mir se recupera de uma sequência negativa e deve voltar a subir no ranking dos pesos-pesados.

Lutaços

O co-main event teve um duelo movimentado e que resultou na vitória do norte-americano Michael Johnson em cima de Edson Barboza. Os dois lutadores praticamente se bateram o tempo todo, em um combate de muita intensidade.

Outra grande luta foi entre o argentino “xente boa” Santiago Ponzinibbio e o até então invicto Sean Strickland. O hermano, que ganhou o público ao entrar no Gigantinho com uma versão rock do hino do Rio Grande do Sul, mais uma vez mostrou muita raça para vencer seu segundo duelo seguido no Ultimate.

Festa gringa

Além de Michael Johnson, outros cinco estrangeiros saíram vitoriosos do UFC Porto Alegre. O sorridente Sam Alvey, depois de só receber golpes, conseguiu encaixar um nocaute brutal e espetacular em Cezar Mutante, que caiu apagado. William Patolino também foi à lona ao levar um superman punch de Matt Dwyer no primeiro round.
Um dos favoritos, Iuri Marajó acabou sendo derrotado por decisão unânime para Frankie Saenz, em um dos combates mais chatos do evento. Já Jéssica Bate-Estaca, que tinha tudo para vencer, acabou sendo surpreendida pela veterana Marion Reneau, 37 anos, e acabou sendo finalizada com um triângulo depois de ter derrubado a adversária com um soco. Mike de la Torre também saiu do evento comemorando por nocautear Tiago Trator no primeiro round.

Resultados do UFC Porto Alegre

Frank Mir venceu Antônio Pezão por nocaute no primeiro round
Michael Johnson venceu Edson Barboza por decisão unânime
Sam Alvey venceu Cezar Mutante por nocaute no primeiro round
Adriano Martins venceu Rustam Khabilov por decisão dividida
Frankie Saenz venceu Iuri Marajó por decisão unânime
Santiago Ponzinibbio venceu Sean Strickland por decisão unânime

Card preliminar

Marion Reneau venceu Jéssica Andrade por finalização no primeiro round
Matt Dwyer venceu William Patolino por nocaute no primeiro round
Mike de la Torre venceu Tiago Trator por nocaute técnico no primeiro round
Douglas D’Silva venceu Cody Gibson por decisão unânime
Ivan Batman venceu Josh Shockley por decisão unânime

Envie seu Comentário