Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinenses perdem e times são escolhidos no TUF Brasil 4

13 de abril de 2015 0
Alexandre Cidade (azul) acabou perdendo por decisão unânime. Foto: UFC/Divulgação

Alexandre Cidade (azul) acabou perdendo por decisão unânime. Foto: UFC/Divulgação

O sonho de dois lutadores de Santa Catarina entrarem na quarta edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil foi por água abaixo no segundo episódio do programa, exibido na madrugada deste sábado. Atletas da Team Tavares, de Florianópolis, Peter Montibeller e Alexandre Cidade não venceram seus combates e estão fora do TUF Brasil 4.

Veja também
::: Trio de SC garante vaga na casa do TUF Brasil 4
::: Minotauro é confirmado no UFC 190

Peter Montibeller enfrentou Reginaldo Vieira pelos pesos-galos e foi controlando a distância e evitando ser derrubado, mas Vieira conseguiu colocar o catarinense no chão. Na tentativa de levantar, Peter acabou sendo pego em uma guilhotina e teve que desistir da luta e do sonho do TUF.

Já Alexandre Cidade fez um duelo de três rounds contra Nikolas Motta, perdendo o primeiro round, vencendo o segundo e sendo derrotado no terceiro, e os juízes deram vitória por decisão unânime para Motta.

Foram oito lutas e oito novos atletas que fecharam em 16 o número de participantes desta edição, divididos nas categorias peso-galo (61kg) e leve (70kg). Depois dos combates teve o sorteio para ver quem escolheria o primeiro lutador e o direito de casar a primeira luta. Como Maurício Shogun ganhou na moedinha, ele irá casar a luta inaugural do TUF Brasil 4, com Anderson iniciando a convocação dos atletas por André Dedé e Erick Silva (3ª escolha), enquanto Shogun escolheu Nazareno Malegarie e Glaico Nego como os dois primeiros nomes.

Time Shogun
Nazareno Malegarie
Glaico Nego
Neto BJJ
Jack Godzilla
Matheus Nicolau
Dileno Lopes
Bruno Korea
Giovanni Soldado

Time Anderson Silva

André Dedé
Nikolas Motta
Erick Silva
Fernando Açougueiro
Matheus Adams
Leandro Higo
Reginaldo Vieira
Bruno Bulldog

Próximo programa

O teaser final mostrou Anderson Silva recebendo uma ligação que “pode mudar o rumo do programa”. A imagem, com áudio muito bom, mostra Spider atendendo o telefone no momento em que ele descobre que foi pego no exame antidoping após a luta contra Nick Diaz. Se seguir a programação, Anderson Silva sairá do programa no quarto episódio.

Envie seu Comentário