Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Pode ter sido a última vez de Jon Jones no octógono", diz empresário do lutador

04 de maio de 2015 0
Jon Jones está suspenso do UFC. Foto: Léo Cardoso/Na Guarda

Jon Jones está suspenso do UFC. Foto: Léo Cardoso/Na Guarda

Depois do acidente de trânsito que fez uma mulher grávida quebrar o braço — Jon Jones também fugiu do local após a batida —, o empresário do lutador deu uma entrevista nesta segunda-feira para o MMA Hour, reproduzida pelo Combate, que fala que o agora ex-campeão pode largar as lutas — a última luta dele foi no dia 3 de janeiro, quando venceu Daniel Cormier por decisão unânime.

::: Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam no UFC 187
::: Jon Jones tem histórico de derrotar lutadores brasileiros

— Pode ter muito bem ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones no octógono. Acho que ele vai se concentrar nele mesmo daqui por diante e levar o tempo que for preciso para fazer o que quiser. Se não o virmos lutar mais, por mim tudo bem. Se ele não quiser voltar ao MMA, é um direito dele. Pode ser pela pressão excessiva, pela perda do cinturão, pela competição extrema. Qualquer que seja a razão, é com ele — disse Malki Kawa.

Jon Jones fez até agora um pronunciamento no Twitter e perdeu o cinturão dos meio-pesados do Ultimate e também foi retirado do card do UFC 187, além de estar suspenso pela organização por tempo indeterminado. Pesou também o fato dele ter sido flagrado por uso de cocaína no fim do ano passado.

Envie seu Comentário