Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense Glaico Nego garante vaga na final do TUF Brasil 4

15 de junho de 2015 0
Glaico Nego finalizou Neto BJJ e vai pra final. Foto: Reprodução

Glaico Nego finalizou Neto BJJ e vai pra final. Foto: Reprodução

O primeiro episódio com as semifinais do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, exibido neste domingo, mostrou que o catarinense Glaico Nego França, de Curitibanos, é o primeiro finalista da categoria peso-leve do TUF. Entre os galos, Dileno Lopes garantiu a chance de disputar o título do programa no dia 27 de junho, em Miami, ao vivo.

::: Fabrício Werdum finaliza Cain Velásquez e unifica o cinturão

Glaico Nego, que treina na Astra Fight Team, em Balneário Camboriú, encarou Neto BJJ, companheiro de Team Shogun, e venceu com um mata-leão logo no primeiro round, garantindo assim a chance de assinar um contrato com o UFC.

::: Trio de Santa Catarina garante vaga no TUF Brasil 4

— Estou muito feliz, meu objetivo é ser campeão e, consequentemente, entrar no UFC, fazer boas lutas e adquirir experiência para ser campeão do peso-leve. Esperava que a luta fosse ser definida por detalhes, na decisão — comentou ele no programa.

Adversário na final

Quem irá enfrentar Glaico Nego França na final do TUF Brasil 4 sairá do duelo entre Nazareno Malegarie, da Team Tavares de Florianópolis, e Fernando Açougueiro, da Nova União. A luta entre eles, além da entre Bruno Korea e Reginaldo Vieira, será exibida no domingo, dia 21.

Envie seu Comentário