Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luta de José Aldo e Conor McGregor é mantida no UFC 189

24 de junho de 2015 0

aldo_mcgregor
Após um dia de agonia e sem notícias, o Ultimate se pronunciou na noite desta quarta-feira e garantiu que o duelo principal do UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas, está de pé. Sim, José Aldo e Conor McGregor vão se enfrentar.

Lesão pode tirar o campeão José Aldo do UFC 189
Confira opções para salvar o UFC 189 se José Aldo sair do card

Os exames médicos, segundo o UFC, mostram que Aldo teve um edema ósseo, e não uma fratura na costela. Mas caso o brasileiro fique impossibilitado de lutar, Chad Mendes irá substituí-lo e encarar McGregor na disputa pelo cinturão interino dos pesos-pena.

Confira o comunicado do UFC na íntegra

Por causa das recentes reportagens a respeito do estado de saúde do campeão peso-pena, José Aldo, o UFC recebeu confirmação médica de diferentes médicos que afirmaram que Aldo não quebrou a costela. Após uma revisão dos exames, foi determinado que o campeão sofreu um edema ósseo em sua costela e uma lesão na cartilagem durante o treino.

Com essa notícia, Aldo já expressou que tem toda a intenção de enfrentar Conor McGregor no UFC 189.

Enquanto ele já indicou que vai competir no dia 11 de julho, em Las Vegas, o UFC confirmou um plano de contingência. O desafiante número um da divisão peso-pena, Chad Mendes, vai enfrentar Conor McGregor pelo título interino dos pesos-penas no evento caso Aldo não possa competir.

O UFC mantém o compromisso de entregar as disputas de cinturão peso-pena e peso-meio-médio no UFC 189 durante a Semana Internacional da Luta em Las Vegas

Envie seu Comentário