Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ricardo Tirloni faz a luta principal no Arena Tour, ao vivo no Fox Sports

26 de junho de 2015 0
Tirloni e Brooks na encarada do Arena Tour. Foto: Arquivo Pessoal

Tirloni e Brooks na encarada do Arena Tour. Foto: Arquivo Pessoal

Se tem Arena Tour, o maior evento de MMA da Argentina, o catarinense Ricardo Tirloni tem que estar lá. Nesta sexta-feira, em Córdoba, o atleta de Balneário Camboriú enfrenta o norte-americano EJ Brooks na luta principal do evento, que terá transmissão ao vivo do Fox Sports a partir de 0h30min da madrugada de sábado.

Luta de José Aldo e Conor McGregor é mantida no UFC 189

Em sua quarta luta no evento, o atleta que mais teve presença até agora no Arena Tour, Ricardo Tirloni explica os motivos de ter sido convidado para fazer mais um combate na Argentina.

- Já estou bastante conhecido aqui, tenho bastante fãs, e ser convidado de fazer o main-event é pelo fato de ser reconhecido. A torcida vai estar bem mais do meu lado – conta.

Santa Catarina revela talentos no TUF Brasil

O peso-leve, que vem de uma vitória há dois meses na Costa Rica, treina em duas das principais equipes de MMA do Brasil: Astra Fight Team, em Balneário Camboriú, e Team Tavares, em Florianópolis. E essa mescla só tem ajudado, diz ele:

- Sou privilegiado, tenho grandes companheiros de treino e treinadores, o que me deixa cada vez melhor. Estar acostumado com treino duro faz com que eu tenha uma melhor performance nas lutas. Eu tô na minha melhor forma e quero fazer uma luta impressionante aqui.

Com 16 vitórias e seis derrotas na carreira, sendo lutador do Bellator por anos, o sonho de lutar no UFC existe, e o próprio Tirloni comenta sobre essa chance, mas se se pressionar.

- Eu tenho a pretensão de lutar lá no UFC, sim, é onde está o dinheiro e que todo mundo está lutando porque tem evento sempre, consegue fazer de três a quatro lutas por ano. Tenho a pretensão, mas não fico botando aquela expectativa enorme em cima disso porque eu tenho que me manter ativo e aí os caras podem olhar pra mim. Tô fazendo a minha parte que é vencer, e indo bem essa oportunidade uma hora vai chegar.

Envie seu Comentário