Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Parceiro de treino de José Aldo, Hacran Dias que brilhar no UFC Machida x Romero

27 de junho de 2015 0
Hacran fez a preparação junto com José Aldo. Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação

Hacran fez a preparação junto com José Aldo. Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação

Um dos parceiros de treino de José Aldo, o carioca Hacran Dias é um dos lutadores brasileiros confirmados no card do UFC Machida x Romero, neste sábado, em Hollywood (EUA). O atleta da Nova União vai enfrentar o norte-americano Levan Makashvili no card principal e está melhor do que nunca para buscar a segunda vitória seguida no Ultimate.

Confira o horário do UFC Machida x Romero

— Estou muito bem preparado, treinando forte desde o início do ano, só esperando um adversário. O que eu sei é que o Levan tem um estilo parecido com meu último adversário, tem o wrestling como ponto forte, vem da luta olímpica e o objetivo é tentar surpreendê-lo na área que ele se sente confortável, assim como fiz com o Elkins — disse o jogador via assessoria de imprensa.

Luta de José Aldo e Conor McGregor é mantida no UFC 189

Para o duelo contra Makashvili, Hacran Dias contou também com a ajuda de Pedro Rizzo e Alex Chadud no muay thai, Giovanni Diniz no boxe, e fez a preparação física com Orlando Folhes. Em termos de sparring, não poderia estar melhor servido, já que se preparou com o amigo José Aldo, num camp de alto nível.

— Meu camp foi muito bem feito, mas acho que o grande diferencial foi ter participado do camp do Junior (José Aldo). Eu nunca o vi tão motivado e tão bem físico e tecnicamente. Ele é um irmão para mim e já treinamos juntos há muito tempo, mas não me recordo a última vez que lutamos próximos um do outro, então essa carona no camp dele me faz sentir duplamente preparado para fazer meu trabalho no UFC.

Card do UFC Machida x Romero

Peso-médio: Lyoto Machida x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Antônio Carlos Cara de Sapato x Eddie Gordon
Peso-médio: Thiago Marreta x Steve Bosse
Peso-pena: Hacran Dias x Levan Makashvili
Card preliminar
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Joe Merritt
Peso-leve: Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez
Peso-meio-médio: Steve Montgomery x Tony Sims
Peso-galo: Danny Martinez x Sirwan Kakai

Envie seu Comentário