Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

XFC não será mais transmitido na RedeTV!

05 de julho de 2015 1

Foto: Marcelo Franco/Divulgação XFC
O XFC 10, no último sábado, dia 4, foi o último transmitido ao vivo pela RedeTV!, que há um ano e meio apostou no evento passando todas as suas edições realizadas no Brasil ao vivo e em reprise. O presidente da organização, Myron Molotky, se pronunciou via assessoria de imprensa sobre o assunto.

Announcer Junior Furtuoso é contratado pelo XFC

— Agradecemos a parceira com a RedeTV!, que nos permitiu entrar no mercado brasileiro e mostrar o evento ao público pela TV aberta. Demos à emissora uma grande oportunidade de criar um público fã de MMA, de exibir grandes lutas e grandes shows. Foi uma parceria proveitosa para ambos os lados, mas agora queremos crescer ainda mais e continuar mostrando nosso comprometimento com o Brasil — afirmou Myron Molotky.

A franquia vai anunciar novidades em breve. Enquanto não divulga uma nova emissora para transmitir as lutas da organização no Brasil, o mais provável é que o XFC continue no portal Terra.

Comentários (1)

  • Sarlesson diz: 24 de julho de 2015

    Que pena pois eu aconpanhava todo sabado a transmissão na rede tv e sou fã de MMA mais

    tenho uma sugestão para a organização,o SBT seria uma boa emissora pois no sabado a noite a mesma transmiti filmes com baixa na audiênçia ou seja XFC no SBT pode ser um grande sucesso creio eu que muito mais do que na antiga emissora por favor volta XFC

Envie seu Comentário