Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Minotauro de aposenta e vira embaixador do UFC

01 de setembro de 2015 0
Dana White rasgou elogios a Minotauro. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Dana White rasgou elogios a Minotauro. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Uma carreira histórica, com cinturões do UFC e do Pride, onde realmente ficou popular, faz de Rodrigo Minotauro uma lenda viva do MMA. Nesta terça-feira, no Rio, o lutador anunciou aquilo que já era visto nos seus últimos combates como obrigação: se aposentar.

Relembre a histórica luta de Minotauro e Bob Sapp
Caetano Veloso faz música que cita os lutadores brasileiros de MMA

Ao lado de Giovani Decker, diretor do UFC no Brasil, Minotauro anunciou o fim da carreira de lutador e o início da trajetória como embaixador de relacionamento com atletas do Ultimate no país.

Minotauro é o novo comentarista do Canal Combate

— Minotauro é uma lenda no MMA. Ele é respeitado por lutadores e fãs por todo o mundo. Tem sido uma honra assisti-lo competir e estou feliz pela sua aposentadoria. Ele será um trunfo enorme para o UFC, atletas e para o esporte como Embaixador. Mal posso esperar para trabalhar com ele nesse novo capítulo de sua vida — disse Dana White.

Roy Nelson apaga Rodrigo Minotauro no UFC Abu Dhabi

— Para mim é um grande prazer e uma honra continuar meus laços com o UFC. Sempre tive a paixão de acompanhar o desenvolvimento de novos atletas e é isso que desejo continuar fazendo. Quero ajudar a disseminar o MMA por todo o mundo e dar minha contribuição para o surgimento e desenvolvimento de jovens talentos. Agradeço a confiança que Dana White e que Lorenzo e Frank Fertitta estão depositando em mim, e creio que com muito trabalho vamos alcançar grandes resultados juntos. Eu sei que posso, e vou, contribuir muito para o crescimento do nosso esporte fora do Octógono — concluiu Minotauro.

Envie seu Comentário