Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva confirma luta contra Michael Bisping em abril de 2016

25 de setembro de 2015 2
Anderson Silva diz que não utilizou nada de ilegal. Foto: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Anderson Silva diz que não utilizou nada de ilegal. Foto: Steve Marcus/Getty Images/AFP

E a volta de Anderson Silva, ao que parece, já tem lugar, mês e adversário definido. Segundo o Combate.com, o brasileiro deu uma entrevista na Rússia em que confirma quando irá retornar ao UFC — a última luta dele foi em 31 de janeiro, contra Nick Diaz.

— Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Acho que é ele – disse Anderson.

Thiago Tavares vai enfrentar Clay Guida no UFC São Paulo

A informação ainda não foi confirmada pelo UFC, tanto que se especula há tempos uma edição em Curitiba, já que a Arena da Baixada, do Atlético-PR, possui teto retrátil e pode realizar um evento sem que chova dentro.

Comentários (2)

  • André Rosa diz: 26 de setembro de 2015

    É óbvio que sem substancias quimicas, naõ vai durar nem o primeiro round. Infeliz Verdade. a volta é só pra não encerrar a carreira da forma vergonhosa que seria. Deveriam invalidar os títulos e defesa do cinturão. Não entendo o UFC , prega tanto a saude no esporte e deixa esse cara voltar novamente. Essa é a maior prova que o interesse naõ é o exemplo e a saúde do esporte, e sim o DINHEIRO!

  • Antônio S. de Souza diz: 26 de setembro de 2015

    Não vou assistir, pois quando souberam que o Anderson Silva estava positivo no doping, não cancelaram a luta e nos deixaram iludidos que a luta era válida.

Envie seu Comentário