Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense Márcio Lyoto abre o UFC 194

11 de dezembro de 2015 0

marcio)lyoto
As grandes estrelas do UFC 194, amanhã em Las Vegas (EUA), são José Aldo e Conor McGregor, que vão disputar o cinturão peso-pena. Mas o bairro Bela Vista, em São José, vai ficar ligado mesmo é na primeira luta da noite. Finalista do TUF Brasil 3, Márcio “Lyoto” Alexandre Jr. vai abrir a edição mais esperada do ano no Ultimate contra Court McGee.

Saiba todos os horários do UFC
Confira todas as lutas da semana do UFC 194: Aldo x McGregor

O manezinho tem duas lutas pelo UFC, perdendo ambas, e precisa da vitória para seguir dentro da organização. No entanto, ele diz não sentir nenhum tipo de pressão, seja por vencer ou abrir o evento que deve parar o mundo.

Assista ao vivo à pesagem do UFC 194

— Não pesa pra mim, muito pelo contrário. Vou entrar feliz, querendo dar o meu melhor pelo fato de ter encarado isso como uma boa oportunidade. Sinto isso como um presente. Essa pressão eu deixo pro meu adversário, que vai lutar após ficar quase dois anos parado _ revela via WhatsApp, direto dos EUA.

E para vencer a primeira dentro do UFC ele fez um longo período de treinos, que começou nos Estados Unidos, na sua nova equipe, e terminou aqui na região.

— Tô na minha melhor fase, meu melhor momento, tanto na parte do karatê, do meu boxe, já que voltei a treinar com o Kelson Pinto, acho que estou impecável e espero fazer uma luta boa. Treinei em várias equipes, hoje treino na Black House, em Los Angeles, mas treino na Team Tavares ainda. Pra esse camp tive uma ajuda muito boa da Astra Fight Team, de Balneário Camboriú do Marcelo Brigadeiro.

UFC 194
Sábado, dia 12 de dezembro

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Envie seu Comentário