Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 194: luta de José Aldo x Conor McGregor

12 de dezembro de 2015 0

josealdo_mcgregor
O ano vai encerrar com um fim de uma polêmica alimentada por um lutador falastrão e um campeão quietão. Neste sábado, a partir das 22h, após o adiamento em julho, finalmente o brasileiro José Aldo poderá colocar as mãos, ou os pés, no irlandês Conor McGregor, no UFC 194.

Saiba todos os horários do UFC

Aldo é o campeão linear dos pesos-pena, invicto desde 2005, e pega McGregor, dono do cinturão interino. Os dois trocaram farpas na imprensa e pessoalmente, com direito a “dedo do meio” e roubo de cinturão em entrevista coletiva. Agora os dois poderão dar fim à baixaria e definir dentro do octógono quem é o melhor lutador.

Vídeo: José Aldo e Conor McGregor se tocam na encarada

— Para mim isso faz parte (falar antes da luta), é um show. Estou preparado para lutar, chego lá dentro e nada que acontece fora eu deixo entrar na minha cabeça, ou fico pensando nisso e naquilo. Confio nos meus treinadores, confio em mim e sei do meu potencial. Não importa o que aconteça na luta, vou chegar lá dentro e vou vencer — disse Aldo durante a semana.

Catarinense Márcio Lyoto abre o UFC 194

McGregor, sempre provocador e que tem conquistado cada vez mais mídia, manteve a linha de começar a luta com as palavras e tentar desestabilizar, do jeito dele, o brasileiro antes do combate.

— Eu sinto que ele está algemado. Ele não quer está aqui, está sendo forçado a estar aqui. Sinto que ele está confuso, não sabe onde está, mal pode esperar para tudo acabar. É isso que eu vejo em seus olhos — comentou o irlandês para a imprensa.

O mais curioso é que o campeão José Aldo, nas bolsas de apostas, é o azarão para o combate. Mas isso não abala o brasileiro, que até desdenha do assunto.

— Quem quiser ganhar um dinheiro, só apostar no Aldo. Vai ganhar o dinheiro mais fácil da vida. Assim como aconteceu com a Ronda e a Holm. Não vejo problema nenhum nisso. Não sei quem é que julga favorito ou não. Não procuro olhar por esse lado. Procuro focar em mim. Eu sei das minhas atitudes, o que tenho que fazer para chegar lá e vencer.

UFC 194
Sábado, dia 12 de dezembro

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Envie seu Comentário