Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 196: Fabrício Werdum x Stipe Miocic

25 de janeiro de 2016 0

werdum_miocic
A luta principal do UFC 196 será entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, que substitui o lesionado Cain Velásquez na disputa pelo cinturão peso-pesado do Ultimate, no dia 6 de fevereiro, no MGM Gran Garden Arena, em Las Vegas.

UFC 197: encarada de Rafael dos Anjos e Conor McGregor

Velásquez, em sua página no Facebook, comentou sobre a lesão faltando duas semanas para a revanche contra Werdum, já que Cain foi finalizado pelo brasileiro no UFC 188, em junho do ano passado.

Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort vão se enfrentar em maio no UFC, no Brasil

Leia um trecho do comunicado:

“Todos nós lutadores já lutamos contra lesões uma vez ou outra, mas eu não posso ignorar essa lesão, assim como o meu médico já indicou que não olhar para os problemas com o meu nervo ciático poderia me trazer consequências a longo prazo.
Meus fãs merecem me ver competir o mais próximo de 100%. Estou comprometido a entregar isso a eles. Não vou desapontar meus fãs e quero me certificar de fazer as coisas certas para ter uma longa carreira.
Fabricio, espero que você aceite as minhas mais sinceras desculpas. Eu entendo que você possa ver isso como uma desculpa para não lutar. De um profissional para outro, posso te dizer que estava comprometido e buscando competir contra você novamente. Eu tenho o maior respeito por você, como lutador e homem, e nós vamos nos encontrar em breve.
Vou cuidar disso o mais rápido possível. Vou sarar e vou voltar para mostrar o Cain Velásquez que todos vocês merecem ver”.

Envie seu Comentário