Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 196: Johny Hendricks e Stephen Thompson substituem Werdum x Miocic

26 de janeiro de 2016 0

johny_hendricks
Que coisa doida os rumos que o UFC 196, dia 6 de fevereiro, acabou tomando. Da revanche de Cain Velásquez com Fabrício Werdum, passando para o duelo do brasileiro contra Stipe Miocic, eis que nenhum peso-pesado irá encabeçar o evento a partir de agora. A luta principal será entre os meio-médios Johny Hendricks e Stephen Thompson.

UFC 197: encarada de Rafael dos Anjos e Conor McGregor

No final de semana, Cain Velásquez alegou uma lesão no nervo ciático e deixou o combate contra Fabrício Werdum. Para o lugar dele, o UFC confirmou Stipe Miocic como novo adversário do brasileiro. Porém, Werdum elegou uma lesão nas costas e no pé e também deixou o evento.

Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort vão se enfrentar em maio no UFC, no Brasil

— Estou com uma fissura no dedo do pé direito, mas mesmo assim vinha treinando sem chutar. Mesmo assim eu lutaria contra o Cain Velásquez. Aconteceu a mesma coisa na nossa luta no México, quando tive uma lesão na cabeça e fiquei 40 dias sem fazer sparring e lutei da mesma forma. Sexta-feira eu machuquei as costas, tive um estiramento bem forte, e fiz massagem, fui ao médico, e hoje (segunda-feira) tentei fazer sparring, mas não consegui treinar como deveria. Por isso decidi não lutar, por não estar 100% como deveria. Se o Cain lutasse, eu lutaria, porque temos uma história, e por ele ter cancelado essa luta duas vezes anteriormente. Agora ele cancelou de novo, mas ele não tem culpa, assim como eu não tenho. Nós treinamos muito forte, e as lesões sempre acontecem. Não tem como evitar isso. Vários lutadores já se apresentaram machucados por necessidade, por terem que lutar e não terem outra opção. Mas eu estou em uma posição em que não estou me sentindo 100% para lutar — disse Werdum.

Card do UFC 196
6 de fevereiro de 2016, em Las Vegas (EUA)

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson
Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky

Card preliminar
Peso-meio-médio: Josh Burkman x K.J. Noons
Peso-pesado: Derrick Lewis x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Peso-médio: Mickey Gall x Michael Jackson
Peso-pena: Artem Lobov x Alex White
Peso-mosca: Ray Borg x Justin Scoggins
Peso-pena: Noad Lahat x Diego Rivas

Envie seu Comentário