Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

João Zeferino perde e Jon Fitch fatura o cinturão do WSOF

03 de abril de 2016 0

image

O catarinense João Zeferino tentou, foi melhor em um round e iniciou bem em outro, mas acabou sendo controlado pelo norte-americano Jon Fitch e perdeu por decisão unânime. Com o triunfo, Fitch faturou o cinturão dos meio-médios do WSOF (World Series Of Fighting) em Las Vegas (EUA), na madrugada deste domingo, 3 de abril.

A luta

No primeiro round, com os dois mais tempo em pé, Zeferino conseguiu aplicar mais golpes e ser efetivo, até frustrando o adversário. Mas a partir do segundo o catarinense nitidamente cansou, e Fitch se aproveitou para fazer seu jogo de ficar agarrado e derrubar, pontuando ao golpear por cima.

O terceiro assalto foi de total dominância de Jon Fitch. Mas mesmo ficando por cima e com o controle do combate, ficou longe de tentar finalizar a luta. No início do quarto round Zeferino acertou bons socos, balançando o adversário, mas Fitch de novo conseguiu derrubar e ser dominante.

No último round, na hora do tudo ou nada, Zeferino até tentou ficar trocando em pé, mas o cansaço era visível. No chão, tentou uma chave de pé, mas Fitch saiu e ficou cozinhando para vencer, com méritos e estratégia, a luta por pontos.

Envie seu Comentário