Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morre o lutador Jordan Parsons

04 de maio de 2016 0

jordan
O lutador Jordan Parsons, de 25 anos, morreu nesta quarta-feira depois de ter sido atropelado no domingo, na Flórida. O Bellator confirmou a informação em um comunicado oficial.

— É com profunda tristeza que nós anunciamos a morte de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um jovem excepcional. Jordan era trabalhador, dedicado, inteligente e era prazeroso estar em sua volta. Ele representou todas as razões pelas quais nós amamos este esporte. É uma perda tragicamente terrível e nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e colegas de equipe — disse em nota Scott Coker, presidente da organização.

Parsons atleta da equipe Blackzilians, foi atropelado e não recebeu atendimento médico imediato porque o responsável pelo acidente fugiu do local. Logo após o ocorrido, o lutador já havia tido parte da perna amputada e estava em coma. Nesta quarta, ele não resistiu aos ferimentos.

Julio Cesar Morceguinho perde a invencibilidade após 30 vitórias, no Bellator 137

Jordan Parsons tinha 11 vitórias e duas derrotas. Foi o norte-americano quem tirou a invencibilidade do catarinense Júlio César Morceguinho, ao vencer por finalização em maio de 2015.

Envie seu Comentário