Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados do UFC 198 ao vivo

14 de maio de 2016 1

Stipe Miocic nocauteou Fabrício Werdum no primeiro round

Ronaldo Jacaré venceu Vitor Belfort por nocaute no primeiro round
Jacaré mostrou um pouco do seu potente jogo de chão, mas principalmente um pode avassalador para nocautear Vitor Belfort no final do primeiro round. Belfort tentou surpreender em cima, mas Jacaré levou o jogo para o chão. Após se levantarem e ficarem no clinch, Belfort acabou puxando Jacaré pra guarda – cavando a própria cova. Assim como fez Chris Weidman, Jacaré emendou um potente ground and pound, fazendo Belfort dobrar e o árbitro interromper a luta.


Cris Cyborg venceu Leslie Smith por nocaute no primeiro round

O Alemão Tobias, do site Ground and Pound, disse que Cyborg venceria em 30 segundos, eu apostei 35. Erramos, mas por pouco. Passando um minuto de luta a brasileira mostrou porque é um fenômeno entre as mulheres ao nocautear a corajosa Leslie Smith. Cyborg tem muito tempo de luta e golpes muito potentes, e fez parecer, desde o começo, que Leslie estava com medo dela. A americana andou o tempo todo pra trás e ficou acuada com a sequência, pedindo para acabar.

Maurício Shogun venceu Corey Anderson por decisão dividida
Ver o Shogun lutar dá sempre uma angústia, já que ultimamente ele tem aceito mais os golpes. Mas dois knockdowns, ambos faltando poucos segundos para o fim do primeiro e do segundo round, foram suficientes para os juízes darem a vitória para o Brasileiro. Corey Anderson usou bem a envergadura e soube segurar a luta na maioria dos momentos, mas sucumbiu a dois golpes duros. Porém, a decisão é polêmica.

Bryan Barbarena venceu Warlley Alves por decisão unânime
A invencibilidade de Warlley Alves foi embora com a vitória de Bryan Barbarena, considerado azarão para a luta. O brasileiro começou bem no primeiro round, sendo mais efetivo e acertando bons golpes. Mas a partir do segundo round Barbarena cresceu e passou a dominar a luta, sempre combinando boas sequências. No terceiro assalto, Warlley mostrou estar cansado, praticamente entregue, e aceitou os gols do adversário.

Card preliminar
Demian Maia finalizou Matt Brown no terceiro round
O brasileiro Demian Maia deu um passeio em Matt Brown como se fosse uma mochila, grampeado nas costas do adversário no primeiro e segundo rounds. No terceiro, Brown tentou manter a luta em pé, onde realmente é bem melhor que Demian, mas o brasileiro conseguiu a queda. O monólogo do chão acabou faltando 30 segundos, quando Demian encaixou um mata-leão e fez o adversário desistir.

Thiago Marreta nocauteou Nate Marquardt no primeiro round
Thiago Marreta vem evoluindo demais, e conseguiu mostrar um domínio absurdo diante de Nate Marquardt, que já foi um grande nome do MMA e ex-campeão do Strikeforce. Com um muay thai apuradíssimo, Marreta acertou um pataço na linha de cintura, mostrando as credenciais. Nate tentou se recuperar, mas uma sequência de jab e direto potentes derrubaram o norte-americano, que caiu para mais uma derrota no currículo.

Francisco Massaranduba venceu Yancy Medeiros por decisão unânime
Que luta, meus amigos! Depois de começarem o primeiro round agarrados, numa troca de clinchs entediante, Massaranduba e Medeiros partiram para o pau, literalmente. Os dois começaram a brigar e Massara quase conseguiu o nocaute no primeiro round. No segundo, o brasileiro mostrou um pouco de cansaço, mas conseguiu continuar aplicando bons golpes, mas Yancy Medeiros deu um knockdown fortíssimo, que por pouco não nocauteou o brasileiro. Ele foi para o córner bambeando. Mas no terceiro assalto os dois brindaram o público com uma verdadeira guerra, com Massaranduba praticamente nocauteando Yancy Medeiros de pé. Vitória importantíssima de Massara (os dois devem levar bônus de performance ou luta da noite)

John Lineker venceu Rob Font por decisão unânime
O “Mão de Pedra” não nocauteou, mas mostrou extremo domínio do octógono e das ações diante de Rob Font. Os golpes na linha de cintura, ainda no primeiro round, fizeram o norte-americano se dobrar. Faltou o nocaute, mas foi mais uma grande vitória de John Lineker.

Rogério Minotouro nocauteou Patrick Cummins no primeiro round
Uma grande vitória de Minotouro, que levou bons chutes na perna e estava com dificuldade de achar a distância para achar Cummins. Mas após um cruzado certeiro o norte-americano tonteou e Minotouro foi implacável, deixando o adversário nocauteado de pé. O brasileiro mostrou um jogo unidemensional, apostando tudo no boxe, e deu muito certo.

Serginho Moraes e Luan Chagas empataram
A luta teve uma decisão polêmica. O estreante Luan Chagas fez um grande primeiro round, aplicando dois knockdowns em Serginho Moraes. No segundo round, Moraes não mostrou qualquer abatimento e retornou muito bem, dando um knockdown em Luan e dominando o combate. No terceiro assalto, Luan mostrou estar muito cansado e a luta foi para o chão. Serginho foi ofensivo, mas Luan defendeu muito bem todas as investidas e no fim acabou por cima. Vi vitória por decisão unânime para Serginho.

Renato Moicano vence Zubaira Tuhugov por decisão dividida
O brasiliense Renato Moicano fez uma boa luta, mas no primeiro round o russo conseguiu dominar um pouco mais o combate. No segundo assalto, Moicano aplicou mais chutes e boas combinações, assim como no terceiro assalto. Eu daria a vitória ao brasileiro.

Comentários (1)

  • Leonardo diz: 15 de maio de 2016

    VC daria a vitória por decisão UNANIME? Sabe o q significa UNANIME?

Envie seu Comentário