Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alberto Uda e Vitor Miranda são derrotados no UFC

29 de maio de 2016 0
Os dois se encontraram nos bastidores. Foto: @ufc

Os dois se encontraram nos bastidores. Foto: @ufc

O UFC Fight Night 88, neste domingo em Las Vegas, foi ruim para os lutadores catarinenses Alberto Uda, de Blumenau, e Vitor Miranda, de Joinville, já que os dois acabaram sendo derrotados por norte-americanos.

Vídeo: Thomas Almeida é nocauteado por Cody Garbrandt
Catarinenses Vitor Miranda e Alberto Uda lutam no UFC neste domingo

No card preliminar, o estreante Alberto Uda fez um bom primeiro round contra Jake Collier, machucando bastante o rosto do adversário e tendo até chance de acabar com a luta se aplicasse mais pressão. Mas no segundo round, após sofrer um chute rodado na linha de cintura, o atleta da Nova União/Thai Gaspar sentiu e passou a ser alvo de Collier. Um novo chute na barriga fez o catarinense dobrar e sofrer o nocaute técnico no segundo assalto.

camozzi_vitor_miranda

Camozzi vence Vitor Miranda por decisão unânime

Já no card principal, Vitor Miranda era até favorito, mas o jogo de canhoto de Chris Camozzi dificultou a vida do lutador de Joinville, que ainda acabou indo para o chão e tendo o supercílio cortado. No segundo round foi igual, com Camozzi dominando e aplicando bons golpes. No terceiro, na hora do tudo ou nada, Vitor acabou virando as costas para o adversário, que o derrubou. No fim, ainda tentou ir pra cima, mas o americano venceu por decisão unânime (30 a 27 dos três juízes).

Bom momento de Uda na luta

Envie seu Comentário