Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Thomas Almeida faz a luta mais importante da sua carreira contra Cody Garbrandt no UFC, ao vivo no Canal Combate

29 de maio de 2016 0
Foto: @CanalCombate

Foto: @CanalCombate

O primeiro main-event da carreira do brasileiro Thomas Almeida será neste domingo, 29, no UFC em Las Vegas, a partir das 19h. No MGM Grand Arena, o paulista irá encarar o norte-americano Cody “No Love” Garbrandt pelos pesos-galos (61kg), em um confronto de dois atletas invictos na carreira. Preparado para uma verdadeira batalha, Thominhas garante estar pronto para os cinco rounds e projeta mais uma vitória — ele já tem 21, contra 8 do adversário.

Confira o Horário do UFC
Catarinenses Vitor Miranda e Alberto Uda lutam no UFC neste domingo

— Vejo essa luta como a mais importante da minha carreira. Não só por ser um main event do UFC, mas pela qualidade do meu adversário também, sem desmerecer os que já enfrentei. O Cody é um cara com um estilo muito parecido com o meu, gosta da trocação, é agressivo, novo e também tem poder de nocaute. Além de estar invicto também. Acredito que vai ser uma luta exatamente como os fãs gostam de ver, com muita ‘porradaria’ no estilo Chute Boxe — disse o brasileiro.

Acostumado a dar show em suas lutas, com nocautes contundentes que já lhe garantiram bônus do UFC, Thomas fez uma preparação diferente, já que o duelo, por ser o principal da noite, será de cinco rounds.

— Lutar cinco rounds vai ser um pouco de novidade para mim, mas com certeza não vai ser problema. Sei que por sermos dois atletas da trocação, muitas pessoas podem achar que a luta não vai durar os 25 minutos, mas eu me preparei para isso. Estou muito bem fisicamente e não vou ter pressa para soltar meu jogo. Vamos ver o que o Cody tem para oferecer e quando me sentir bem vou impor meu ritmo — projeta Thominhas.

Brasileiros em ação no UFC

O UFC Fight Night 88 não terá apenas Thomas Almeida representando o Brasil. O co-main event terá o ex-campeão peso-galo Renan Barão, agora lutando como peso-pena, enfrentando Jeremy Stephens. Barão começa agora a trilhar um novo caminho para voltar ao topo.

Além dele, os catarinenses Vitor Miranda, no card principal, e Alberto Uda, no preliminar, também vão lutar. Vitor busca a sua quarta vitória, já que vem de três nocautes, enquanto Uda vai estrear na organização.

Card do UFC Almeida x Garbrandt

Thomas Almeida x Cody Garbrandt
Renan Barão x Jeremy Stephens
Rick Story x Tarec Saffiedine
Chris Camozzi x Vitor Miranda
Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Josh Burkman x Paul Felder

Card preliminar

Sara McMann x Jessica Eye
Abel Trujillo x Jordan Rinaldi
Jake Collier x Alberto Uda
Erik Koch x Shane Campbell
Aljamain Sterling x Bryan Caraway
Chris de la Rocha x Adam Milstead

Envie seu Comentário