Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Floripa Fight terá grandes lutas neste sábado

03 de junho de 2016 1

Uma das coisas legais dos eventos de MMA é ver de perto a rivalidade, hoje em dia sadia, entre as equipes. E a 12ª edição do Floripa Fight, que será neste sábado, a partir das 18h no Ginásio Capoeirão, na Capital, colocará frente a frente diversos times do Estado. Marafiga Thai, Rangel Farias, Team Tavares, Chute Boxe, Felino Team e Thai Brasil são algumas das equipes confirmadas.

Gari lutador Adalberto Escandiel está pronto para o Floripa Fight

A luta principal terá Thiago Natã, 27, que vem de quase dois anos sem lutar MMA, contra André Dias. O adversário de Natã seria William Lima, do time Rangel Farias, mas uma lesão tirou o atleta do combate. Na pesagem, realizada sexta-feira no Sest/Senat, outras boas lutas foram confirmadas. Depois de estrear internacionalmente, Maurício Bad Boy volta a pisar em um ringue catarinense e vai encarar Cassiano Pitbull.

Velha guarda

Uma luta que promete muito é entre os quarentões Elexsandro Silvestre, fera do jiu-jitsu, e Ronaldo Felino, dois representantes da velha guarda da luta no Estado.

Se eles são o “passado” se fazendo presente. Outros nomes promissores também vão lutar: Daniel Moura, Alan Kardec Go-Go Boy, Marina Rodriguez e Silvânia Monteiro estão no card. O evento será às 18h, com ingressos a R$ 40 e R$ 60.

Comentários (1)

  • Ricardo diz: 4 de junho de 2016

    O evento contará também com 7 lutas de jiu-jítsu entre faixas-preta da grande Florianópolis.

Envie seu Comentário