Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duas disputas de cinturão no UFC 199 com transmissão ao vivo do Combate

04 de junho de 2016 0

O Combate transmite neste sábado (4), a partir das 19h, todos as emoções do UFC 199, que traz duas disputas de cinturão, nas revanches entre Luke Rockhold x Michael Bisping e Dominick Cruz x Urijah Faber, pelos médios (até 84kg) e galos (até 61kg), respectivamente.

Floripa Fight terá grandes lutas neste sábado

Outros destaques do evento ficam por conta dos confrontos entre Max Holloway x Ricardo Lamas, Dan Henderson x Hector Lombard e Dustin Poirier x Bobby Green. Os assinantes do Combate também poderão acompanhar todas as lutas do evento pelo aplicativo Combate Play.

A princípio escalado para enfrentar Chris Weidman, que foi retirado do card devido uma hérnia em um nervo do pescoço, Rockhold fará sua primeira defesa de título como campeão do UFC. Em dezembro de 2015, no UFC 194, o ex-campeão do Strikeforce conquistou o cinturão dos médios do Ultimate ao nocautear Weidman no 4° round.

Gari lutador Adalberto Escandiel está pronto para o Floripa Fight

Já o veterano Michael Bisping, após 25 combates pela organização, finalmente tem sua chance de tentar ser campeão do evento. No primeiro duelo entre os atletas, em 2014, Luke dominou Bisping e finalizou o confronto com uma guilhotina no início do segundo round.

A caminho de uma trilogia, Dominick Cruz e Urijah Faber protagonizam uma das maiores rivalidades da história das artes marciais mistas, e a rixa vem de longa data, desde o WEC 26, em 2007, quando Faber finalizou o embate no início do primeiro round. Já na revanche, no UFC 132, em 2011, as coisas se inverteram e o atual campeão peso-galo saiu vencedor por decisão unânime.

O MMA brasileiro terá dois representantes nesta edição do Ultimate, Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade, que faz sua estreia entre as pesos-palhas (52kg), diante de Jessica Penne, e o meio-pesado (93kg) Henrique Frankenstein, que faz sua primeira luta dentro do UFC. Henrique enfrentará o norte-americano Jonathan Wilson.

Card do UFC 199
Confira o Horário do UFC
Sábado, dia 4 de junho de 2016

Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping (disputa cinturão)
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber (disputa cinturão)
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green

Card preliminar
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Cole Miller x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Envie seu Comentário