Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: nocaute de Michael Bisping em Luke Rockhold e o cinturão do UFC

05 de junho de 2016 0

O cara que todo mundo sempre tachou de mão de alface/almofada é um lutador que, no mínimo, perseverou e sempre foi subestimado – e continuará sendo, acredito. Michael Bisping nocauteou Luke Rockhold e todo mundo que ainda não acredita como o norte-americano perdeu para o inglês no UFC 199.

Mas Bisping tem história e vem de uma sequência, agora, de quatro vitórias. Venceu C.B. Dollaway, Thales Leites e Anderson Silva de forma contundente – sim, pra mim ele venceu o Spider quatro rounds. Mas faltava, ao menos nos últimos combates, ele provar que tinha uma mão dura. E coube a Rockhold dar o rosto pra Bisping bater com potência pra derrubar.

A luta que lhe valeu o cinturão foi a que ele aplicou o 16º nocaute da carreira. São 29 vitórias e sete derrotas. Bisping, enfim mostrou aquilo que todo mundo queria ver, que ele não é apenas um brigador, mas um atleta com potencial pra ser campeão. E foi, pegando a luta com um mês de antecedência e contra um adversário nitidamente melhor que ele. Mas valeu a cancha do inglês de 37 anos. A categoria dos pesos-médios do UFC tem um novo campeão. Merecido.

Envie seu Comentário