Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brock Lesnar é pego de novo no doping

19 de julho de 2016 0
Foto: facebook.com/ufcbrasil

Foto: facebook.com/ufcbrasil

A volta de Brock Lesnar motivou muitos fãs no UFC 200, mas os resultados de dois exames antidoping do ex-campeão peso-pesado deram positivo. No primeiro, em 28 de junho, a USADA confirmou que tinha alguma substância no corpo do lutador. E nesta terça-feira o exame feito no dia da luta, que ele venceu Mark Hunt por decisão unânime, também teve irregularidade.

As substâncias encontradas ainda não foram divulgadas, mas o UFC já se pronunciou sobre o assunto. Uma coisa é certa: a cada caso de doping no Ultimate a imagem do evento é arranhada.
Leia abaixo:

O UFC foi notificado nesta terça-feira (19) de que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) informou Brock Lesnar de que a amostra colhida em 9 de julho de 2016, no UFC 200, detectou a presença da mesma substância encontrada no teste realizado com a amostra de 28 de junho de 2016.

A USADA, que administra de forma independente da Política Antidoping do UFC, vai analisar os resultados e administrar o julgamento apropriado para este caso. É importante ressaltar que um processo de revisão legal do caso é oferecido aos atletas antes de qualquer sanção ser imposta. A Comissão Atlética de Nevada também tem jurisdição sobre este assunto, já que a amostra foi colhida em período de competição, no UFC 200, em Las Vegas.

Assim como em outras violações da Política Antidoping, informações adicionais serão fornecidas de acordo com o avanço do processo.

Envie seu Comentário