Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafael Morcego encara japonês no Pancrase 279

22 de julho de 2016 0
rafael_morcego

Morcego atendando os jornalistas japoneses

O catarinense Rafael Morcego é um verdadeiro desbravador, entrando em ação nos Estados Unidos e Cabo Verde, e na madrugada deste domingo ele volta ao Japão para luta no Pancrase 279, evento de MMA mais antigo em atividade. Foram 36 horas de viagem desde a saída no aeroporto de Navegantes até chegar em Tóquio. Ele vai encarar o japonês Masakatsu Ueda em uma dos principais combates do show.

– Tô muito feliz de voltar a trabalhar aqui no Japão, que é legal pra caramba. Quando chega o evento a galera curte bastante os brasileiros, e da outra vez foi bem legal também. É uma luta muito importante pra mim, é um cara experiente e duro, mas essa parte é tranquilo a gente também é, então não tem muito segredo – revelou.

Tirloni puxando o treino de manopla para Morcego

Ricardo Tirloni puxando o treino de manopla para Rafael Morcego

Morcego estreou no Pancrase em março com chave de ouro, vencendo Shohei Masumizu. Agora, um pouco mais “famoso” na terra do sol nascente, o atleta da Astra Fight Team espera ter mais reconhecimento dos leais e apaixonados fãs japoneses. Acompanhado do também lutador Ricardo Tirloni, que será seu córner, Rafael Morcego vai tentar colocar toda a sua bagagem para sair com a 27ª vitória da carreira.

– Não tem como ficar pegando moleza nesse status que a gente está na carreira. Espero fazer uma boa luta, vencer esse japonês e disputar o título até o final do ano.

Envie seu Comentário