Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Rodriguez luta no United Caribbean, no Suriname

28 de julho de 2016 0
Isis (E) e Marina vão lutar na categoria até 55kg no United Caribbean

Isis Veerbek (E) e Marina Rodriguez vão lutar na categoria até 55kg no United Caribbean

A lutadora Marina Rodriguez, invicta no MMA com cinco vitórias, lutará kickboxing nesta sexta-feira no Suriname. Ela irá enfrentar Isis Veerbek, atleta que tem contrato com o Glory, maior evento de trocação do mundo, no United Caribbean, na cidade de Paramaribo.

Marina, que é atleta da Thai Brasil, de Florianópolis, encara o desafio com otimismo, até pela oportunidade ter aparecido após uma boa vitória no Aspera.

— Aceitamos fazer essa luta como parte no nosso treinamento na minha carreira no MMA, que é o meu foco atual. Como venho de cinco lutas e cinco vitórias, quando surgiu a oportunidade de lutar kickboxing aceitamos, pois com certeza vai agregar muito no nosso trabalho no MMA — contou via Whatsapp.

O contato para lutar no Suriname foi feito com o mestre Rafael Waslov e Jonathan Diniz, da Striker House, de Curitiba, que vai colocar dois atletas para lutar. E ela fez um relato de como está sendo a estadia naquele país.

— Chegamos dia 27 em Paramaribo e fomos recepcionados muito bem. Eles tratam o atleta aqui extremamente bem, a cidade de Paramaribo é diferente, mas muito legal, clima de praia, verão, muito quente. Só tem que cuidar para atravessar uma rua, pois é tudo mão inglesa. Sem dúvida é uma experiência fantástica lutar fora do Brasil, a primeira de muitas, e já vamos treinando nosso inglês aqui, pois a língua local é complicada (risos).

Envie seu Comentário