Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após derrota, Glaico França planeja subir de categoria no UFC

26 de setembro de 2016 0
Foto: UFC

Foto: UFC

O catarinense Glaico França acabou perdendo para Gregor Gillespie no UFC Brasília. A segunda derrota seguida pode fazê-lo mudar dos pesos-leves para os meio-médios, 7kg a mais. Em entrevista ao Canal Combate logo após a luta, Glaico explicou que mira o exemplo de outro atleta.

Confira os resultados do UFC Brasília

— Eu conversei com meu mestre Marcelo Brigadeiro e falei pra ele que estou com vontade de subir para 77kg. Mesmo com esse corte de peso com um tempo ábil maior mas pra mim é um pouco diferente. Eu sou magro e corto muito peso. É como o Thiago Marreta, que era 77kg e subiu para 84kg e passou o carro em todo mundo, hoje é um top 10. Eu acredito que sou mais ou menos que nem ele — disse bastante emocionado.

Depois da luta, já com a cabeça mais fria, Glaico publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar a derrota e declarar que voltará melhor para a próxima.

– Infelizmente nós perdemos, não consegui aplicar o que era pra fazer na luta, mas vou voltar mais forte. Eu não desisto nunca, eu faço o que eu gosto, eu amo treinar na Astra e lutar no UFC, e eu vou continuar me dedicando – comentou o catarinense.

Envie seu Comentário