Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com sangue nos olhos, Renato Pezinho disputa o cinturão no KSW 36

30 de setembro de 2016 0

renato_pezinho
Atleta com vasto currículo em Santa Catarina e morando em Caçador, Renato Pezinho vai levar toda a sua disposição de lutar para a disputa do cinturão do KSW 36, neste sábado, na Polônia. O lutador da Team Kombate irá enfrentar Mateusz Gamrot pelo cinturão peso-leve em uma das lutas principais do show.

Por telefone, Pezinho comentou sobre a vontade que está de lutar. Ele se credenciou ao evento por ter vencido o GP do Aspera FC em São José, que lhe garantiu um contrato com o KSW.

_ Eu tô bem, bati o peso, tive um pouco de dificuldade, mas é normal. Tô muito bem preparado pra essa disputa de cinturão e ganhar. Eu não andei tanto pra chegar aqui e morrer na praia, vim pra buscar esse cinturão e essa é a minha missão. Tô focado, treinado, com a minha equipe me apoiando e isso é muito importante — disparou.

O plano do lutador é vencer e depois se manter, já que esta será a sua primeira luta internacional da carreira. Até aqui foram 19 vitórias e 8 derrotas.

_ Eu tenho que fazer a minha parte agora e esperar pra ver o que eles vão achar do meu trabalho, se Deus quiser eu vou tomar esse cinturão. Vou continuar no meu foco sempre em busca de uma melhora, quanto mais alto melhor pra gente é melhor.

Como assistir

O KSW 36 começa às 13h30min, horário de Brasília, e será transmitido pelo site www.kswtv.com.
O evento ainda terá outros dois brasileiros no card. Ariane Lipski enfrenta Sheila Gaff, enquanto Rousimar Toquinho faz a luta principal contra Michal Materla.

Envie seu Comentário