Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nazareno Malegarie vence no Pancrase e já mira luta na volta do Smash Fight

03 de outubro de 2016 0

14566450_1814399315449417_20921958359895041_o
O retrospecto de Nazareno Malegarie no Japão é de 100% de aproveitamento. Lutando no Pancrase, ontem, o argentino radicado em Florianópolis superou o norte-americano Guy Delumeau por decisão unânime, em uma exibição segura e sem sustos, segundo as palavras dele.

– A luta foi boa, tudo como eu esperava. Consegui frustrar as tentativas dele, aplicar o meu jogo e botar mãos boas. Cortei o olho e o nariz dele, dei knockdown no terceiro round, bati nele bem. Dominei de ponta a ponta, foi decisão unânime, e uma vitória tranquila – disse por telefone.

Se no Japão está tudo certo, aqui no Brasil ele já tem com o que se preocupar, e pouco tempo para relaxar. Malegarie foi confirmado no retorno do Smash Fight ao cenário do MMA brasileiro, em Curitiba, dia 28 de outubro. O evento, de uma estrutura de primeira, vai colocá-lo em uma das lutas principais.

– Vou ter três dias de descanso só e depois voltar a treinar. Vou disputar o cinturão do Smash contra o Bruno Crocop, que tem mais de 60 lutas. Venho de três vitórias neste ano e agora vamos para a quarta – disse.

Luis Betão (agasalho preto) e Leonardo Macarrão (à direita) lutaram no evento e perderam

Nazareno venceu, mas Luis Betão (agasalho preto) e Leonardo Macarrão (à direita) lutaram no evento e perderam

Mas ainda comemorando o triunfo, Malegarie comentou que o cinturão do Pancrase, que é bonito, ainda está longe, mas ele pensa em atuar mais vezes no Japão, até porque o contrato não é de exclusividade.

– Não penso agora no cinturão, mas em lutar aqui de novo.

Envie seu Comentário