Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ronda Rousey vai lutar no UFC 207 contra Amanda Nunes

12 de outubro de 2016 0

ufc207
O retorno de Ronda Rousey ao octógono, mais de um ano após sofrer um nocaute devastador para Holly Holm, está marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas, contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 207, que defenderá o seu cinturão pela primeira vez.

O ano sabático de Ronda, que ficou muito mal depois da derrota para Holm, vem sendo muito contestado pelos fãs, até porque as aparições públicas foram raras. Porém, os novos rumos do UFC, de mais entretenimento e menos mérito esportivo, confirmaram o retorno da ex-campeã direto na disputa por cinturão.

Amanda Nunes, que conquistou o cinturão ao vencer Miesha Tate no UFC 200, em julho, terá a oportunidade de mostrar ainda mais o seu potente arsenal de golpes, que geralmente apavoram as adversárias no primeiro round.

O UFC 207 ainda irá ter a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez, onde o brasileiro vai provar para o norte-americano que a vitória na Cidade do México, quando unificou o cinturão dos pesados, não foi “sorte ou efeito do ar rarefeito” como Cain alegou.

Envie seu Comentário