Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vídeo: Ivan Batman é nocauteado no Kunlun Fight, na China

25 de outubro de 2016 0

A aventura do experiente Ivan Batman na China, em uma das lutas principais do Kunlun Fight, terminou com uma derrota. O atleta da Team Tavares perdeu para o russo Muslim Salikhov ao sofrer um chute rodado, que entrou limpo. Poderia até ter levantado, mas o árbitro encerrou o combate na hora.

No Instagram, Batman comentou o resultado ruim, a sétima derrota em 34 lutas, e rechaçou qualquer chance de parar agora, aos 35 anos.

— Eu amo esse esporte MMA e sei que terá muita gente me pedindo pra parar de lutar porque já estou velho nesse esporte, mas eu digo: é muito fácil criticar quando se está sentado no computador. É muito difícil viver do esporte MMA no Brasil, principalmente quando você não tem nenhuma ajuda financeira para seus treinamentos, alimentação. Não estou dando desculpas, não é da minha índole. Sou homem, perdi, paciência, vida que segue, mas quem estava do meu lado viu o perrengue que foi para os gastos de dieta,visto, viagem…
Só quero agradecer minha esposa, filhas, família, amigos, patrocinadores e pessoas que curtem meu trabalho e acreditam em mim. Eu, enquanto tiver saúde, coragem, disposição para acordar todos os dias e ir aos treinamentos, não desistirei. Dediquei minha vida às artes marciais, ganhando ou perdendo estarei no combate. Perdi uma batalha, mas a guerra sempre continua. Osss.

Envie seu Comentário