Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafael Morcego faz a luta principal do Pancrase e mira o cinturão

11 de novembro de 2016 0

 

rafaelMorcego
Do bairro Tabuleiro, em Camboriú, até Tóquio, no Japão, é mais de uma dia viajando de avião. Mas esse trajeto, que está sendo feito pela terceira vez no ano pelo lutador 
Rafael Morcego, 31 anos, pode fazê-lo se tornar o novo rei do Japão no MMA. 

UFC confirma data dos 10 primeiros eventos de 2017

Neste domingo, dia 13, o atleta da Astra Fight Team faz a luta principal do Pancrase 282, um dos eventos de artes marciais mais antigos e reconhecidos do mundo. E o adversário de Morcego será o norte-americano Victor Henry.

 — Desde a primeira vez que eu vim os fãs japoneses são bem legais, eles fizeram caricaturas minhas, tirando fotos e com outras imagens do Bellator, cara que acompanha a minha carreira, e isso é o mais maneiro de lutar aqui também. É bem empolgante e gostam bastante, e tô conseguindo construir uma história aqui, de levezinho a gente vai — disse direto de Tóquio, por telefone.

E para se firmar de vez na terra do sol nascente, Morcego sabe que precisa da terceira vitória no evento (ele venceu as duas anteriores ainda neste ano), o que deve lhe garantir, de fato, a disputa pelo título do evento na categoria dos pesos-galo (61kg).

— Quando eu sai da última luta eles falaram que eu ia disputar o cinturão, mas me botaram pra lutar com esse “maluco” aí, que tem mais lutas que eu no evento. Ele é o primeiro do ranking e eu o segundo, então ganhando não tem mais escapatória e eu vou pro cinturão.

Envie seu Comentário