Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kevin Souza vai disputar o evento Ganryujima, no Japão

28 de dezembro de 2016 0

WhatsApp Image 2016-12-27 at 21.19.26

Quem gosta de lutas, ou que vez por outro assistia à Sessão da Tarde da Rede Globo, com certeza já viu “O Grande Dragão Branco”, com Jean Claude Van Damme. E o evento que deu origem à película, o Ganryujima, terá Kevin Souza, baiano radicado em Floripa, no card da próxima edição, dia 3 de janeiro.

O adversário de Kevin será o ex-UFC Katsunori Kikuno. Os dois já se enfrentaram, em março de 2015, no UFC Rio, e o baiano venceu por nocaute. Para a luta e a experiência de participar do Ganryujima, Kevin está muito ansioso.

– É muito massa porque as regras favorecem muito quem é da trocação. Vale a finalização, mas o tempo é curto. Não dá tempo para trabalhar um estrangulamento, mas se cair com a posição engatada pode “pegar” sim – explica ele, já que não existe um ringue, mas sim um círculo no chão.

Sobre Kikuno, Kevin espera repetir o feito do primeiro combate entre eles.

— A expectativa é a melhor possível e vou lá, sem dúvida, para trazer mais um nocaute. Não vejo nada diferente disso.

Kevin, que representa a Blackzilians, viaja hoje para o Japão com o parceiro Nelson Sato e já está no peso. O trabalho com o médico Marco Aranha, da Clínica Napes, ajudou a não sofrer para bater os 70kg.

Envie seu Comentário