Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 207: Amanda Nunes x Ronda Rousey

30 de dezembro de 2016 0

A brasileira Amanda Nunes é a campeã da categoria peso-galo feminino, mas o que todo mundo espera mesmo é ver a volta de Ronda Rousey no UFC 207, marcado para a madrugada de hoje em Las Vegas (EUA). O card preliminar começa às 22h30min, com o principal iniciando 1h30min (de sábado).

A ex-campeã está há um ano sem lutar, desde a surra que levou de Holly Holm. A brasileira, por outro lado, está feliz da vida de encarar Ronda e de fazer a luta principal do evento.

– Quando falei com o Dana White, eu disse que queria lutar contra alguém que fizesse da minha defesa de título uma grande luta. Eu queria ser a luta principal e, para que a minha defesa de título fosse imensa, teria que ser contra a Ronda Rousey, porque ela é o maior nome dessa divisão – disse Amanda ao Combate.com.

Por outro lado, Ronda tem passado a semana da luta toda de forma reclusa, apareceu apenas para as fotos oficiais e para a pesagem. Em um vídeo do UFC, ela comentou sobre a luta e o período afastada.

– Ainda me dói lembrar da pessoa que poderia ter ganhado tudo. Agora tenho que conviver com o fato de que eu não sou mais essa pessoa.

As duas têm muitas qualidades, mas Amanda tem a mão pesada e pode nocautear Ronda no primeiro round.

Card do UFC 207

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Envie seu Comentário