Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Após superar aneurisma cerebral, Adilson Junior vence luta de MMA

21 de fevereiro de 2017 0
Adilson comemora a vitória. Foto: Leco Alves/Divulgação

Adilson comemora a vitória. Foto: Leco Alves/Divulgação

Lutar já é uma dificuldade, mas superar um aneurisma cerebral, que quase lhe custou a vida, e retormar a carreira no MMA com vitória é algo para ser muito comemorado. Adilson Junior, que no último sábado lutou o Premium Fight Championship, em Paulínia (SP), finalizou Diógenes Costa com um mata-leão no segundo round.

— Foi uma sensação indescritível estar no lugar em que eu mais me sinto bem, que é o cage, e fazer o que eu mais amo, que é lutar. A vitória foi a cereja do bolo. Confesso que bateu um nervosismo, uma certa pressão durante a luta por conta de toda a repercussão que teve a minha história, mas aí eu pensei: “Eu treinei para isso e o mais difícil já passou. Agora é só manter a calma e fazer o que eu sei”. E saiu tudo como o planejado. Meu único receio era perder a luta, nada mais — disse Adilson.

Foi a sexta vitória de Adilson Junior em oito lutas feitas como profissional. Seu último triunfo havia sido em junho de 2013, na primeira edição do Premium Fight, na qual venceu Dannyllo Guilherme Nunes por nocaute técnico no primeiro round. O objetivo agora, segundo ele, é dar sequência à evolução como lutador para atingir o objetivo de um dia lutar no maior evento de MMA do mundo.

— Vou ser bem honesto quanto a estar preparado para o UFC: se a oportunidade aparecer, é claro que eu não deixaria escapar, mas consciente de que preciso trabalhar o dobro ou muito mais para estar entre os melhores. O que eu projeto para o meu 2017 é lutar muito e evoluir bastante como atleta.

::: Leia também
Invicta, Marina Rodriguez vai lutar no Curitiba Top Fight
Santiago Ponzinibbio emplaca quarta vitória no UFC
Vídeo: Thiago Tavares nocauteia Maurício Bad Boy no Aspera FC 49

Envie seu Comentário