Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Natan Schulte estreia nos Estados Unidos contra russo no WSOF 35

17 de março de 2017 0

Com um cartel bem positivo e vindo de 10 vitórias seguidas, o joinvilense Natan Schulte estreia neste sábado, dia 18, no World Series Of Fighting. Ele vai enfrentar o russo Islam Mamedov. Morando nos Estados Unidos e treinando na American Top Team, Natan comentou sobre a sua adaptação ao novo país.

— A adaptação está sendo boa, não tive muita dificuldade e nos treinos também, já tinha vindo pra cá no ano passado e fiquei um mês, agora estou há quatro meses.

Campeão do GP do XFC em 2014, Natan lutou apenas duas vezes desde lá. Essa mudança para os EUA também ajudou para que a sua carreira internacional de fato fosse iniciada.

— No Brasil eu estava lutando nos eventos nacionais, mas como eu queria alavancar a minha carreira eu tinha que sair do país. Apareceu a oportunidade de lutar no WSOF e eu vim pra cá e foquei na preparação. Eu tenho que estar lutando bem aqui nos Estados Unidos, com grandes nomes para estar num cenário maior. Eu estando bem e lutando em alto nível, aqui vai ser muito bom para a minha carreira — comentou.

natan_schulte

Com um adversário duro pela frente, que tem três vitórias só no WSOF, Natan Schulte espera iniciar com o pé direito para cumprir a sua meta de combates no ano.

— Eu fiz poucas lutas nestes últimos dois anos e meio, e eu fazia três lutas em um ano e isso foi muito ruim pra mim. Por isso a minha meta é fazer três lutas neste ano no WSOF.

Sobre voltar para Joinville, onde morava e treinava, agora é só como visita.

— Não tem como voltar a morar no Brasil, eu amo de Joinville, mas agora é só pra passear. Não tem como eu querer lutar e estar treinando lá, o que muda muito é o treino que a gente tem aqui. Aqui a academia é cheia de wrestlers e só vai encontrar aqui. A minha sorte foi vir pra Flórida, que o clima é bem parecida, e agora até o fim da minha carreira eu pretendo ficar por aqui.

Card do WSOF 35

Blagoy Ivanov x Shawn Jordan
Lance Palmer x Andre Harrison
Bekbulat Magomedov x Donavon Frelow
Abubakar Nurmagomedov x Matt Secor
Tom Marcellino x Bill Jones
Hakeem Dawodu x Steven Siler
Islam Mamedov x Natan Schulte
Alexandre Almeida x Steven Rodriguez
Andrews Nakahara x Emmanuel Walo

*A cobertura do WSOF conta com o apoio da Bad Boy Floripa

Envie seu Comentário