Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Na luta principal do Aspera FC 50, Márcio Lyoto promete dar espetáculo

18 de março de 2017 0
Lyoto e Tatu fazem a luta principal. Foto: Jorge Jr./Na Guarda

Lyoto e Tatu fazem a luta principal. Foto: Jorge Jr./Na Guarda

O MMA catarinense volta a ficar em evidência neste sábado com o Aspera FC 50, que será realizado na Arena Multiuso de São José. E o esporte que tem o UFC como referência tem o seu representante local, o AFC, garantindo boas lutas, emoção e promessa de mais de 2 mil espectadores. Tudo isso para ver atletas que estão começando e outros que já brilharam internacionalmente. A parte da pesagem, em que os atletas sofrem, já passou. Agora é hora de sair na mão e bater no amiguinho, como os próprios lutadores falam.

O duelo principal conta com o atleta da casa, finalista do TUF Brasil e ex-UFC, Márcio Alexandre “Lyoto” Jr. contra Marcos Tatu, pela categoria dos médios (84kg). Lutar na sua cidade é uma emoção que Lyoto já experimentou, mas é algo que o motiva ainda mais nessa retomada da carreira.

– Eu quero nocautear, no primeiro ou segundo round, no mais tardar. Quero fazer uma boa luta e dar um espetáculo para o público de São José, que merece. Eu pretendo fazer o meu máximo para voltar para o UFC, eu sei que o meu lugar é lá. Por isso vou dar um show e vai ser a minha terceira vitória seguida pra voltar à maior organização do mundo – disse Lyoto, empolgado após sair da balança – o adversário teve duas horas a mais para perder os 500g que excederam na pesagem.

Como assistir o AFC 50

A venda de ingressos surpreendeu e um dos duelos que deve levar uma grande torcida é entre Gisele Moreira, atleta da casa que representa a Chute Boxe, e Karol Rosa, que vem do Espírito Santo. O Aspera FC 50 ainda terá lutas de jiu-jitsu e muay thai antes de iniciar com o MMA profissional, com início marcado para as 17h. Na hora os ingressos ficam na faixa de
R$ 30 a R$ 40 na bilheteria.

Card do Aspera FC 50 (sujeito a alteração)
Sábado, 18h, na Arena Multiuso de São José
Na TV: o canal Esporte Interativo transmite a partir das 21h

Márcio Lyoto x Marcus Tatu
Ricardo Tirloni x Fabrício Alagoinhas
William Lima x Alexandre Firmeza
Gisele Moreira x Karol Rosa
Lincoln Henrique x Marcio Muller
Giacomo Lemos x Helton Cruz
Saimon Oliveira x Matheus Belas
Marcelo Hulk x Cosme Lima
Silvania Monteiro x Indianara Índia
Mateus Lamarque x Denilson Soneca
Jean Bueno x Francisco Saldarriaga
Joselanio Freire x Lucas Amaral
Jean Silva x Anderson Renan
Lucas Santana x Márcio Ceará
Leo Augusto x Cleiton Butiski
Robson Pedra x André Bull

*A cobertura do Aspera FC conta com o apoio da Bad Boy Floripa

Envie seu Comentário