Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiago Tavares tem luta confirmada na Rússia

30 de março de 2017 0

thiago_tavares_acb
A segunda luta de Thiago Tavares desde a sua saída do UFC está confirmada. Após nocautear Maurício Bad Boy de forma rápida em fevereiro, o manezinho agora irá encarar o invicto Arman Ospanov, do Kazaquistão, na sua estreia pelo Absolute Championship Berkut (ACB), evento russo que vem contratando grandes nomes, dia 20 de maio.

Tavares, que tem 21 vitórias e sete derrotas na carreira, assinou recentemente com o ACB para ser uma das estrelas do evento. Porém, o lutador está tendo que conciliar os treinos com a faculdade, retomou os estudos, e também com o cargo de Diretor de Esportes na Secretaria de Esporte e Cultura de Florianópolis.

— Estou feliz por estar com esse Cargo na Secretaria de Esportes, poder fazer parte de algo maior me deixa muito feliz. Tenho estudado bastante leis e projetos a respeito do assunto. Na última terça-feira fiz um curso de 10 horas que tratava sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade civil, que retrata exatamente as possíveis parcerias pública/Prefeitura com a iniciativa privada. Em relação ao meu treinamento, está bem puxado, estou treinando antes do meu expediente (durante a manhã) e normalmente após o mesmo. E assim, vou me dividindo e cumprindo com minhas obrigações e responsabilidades — comentou o lutador.

Leia mais
Vídeo: Thiago Tavares nocauteia Maurício Bad Boy no Aspera FC 49

Envie seu Comentário