Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Felipe Cruz finaliza russo em estreia no ACB 58

23 de abril de 2017 0

felipecruzacb58
O lutador Felipe Cruz estreou com vitória no evento russo ACB, no último sábado. O atleta da Team Tavares conseguiu superar as dificuldades de baixar 16kg em três semanas, o fuso horário após dois dias de viagem e a pressão de lutar em um país em que a luta é levada a sério.

Ele conseguiu finalizar o russo Alim Cherkesov no terceiro round com uma guilhotina, estrangulamento, e na comemoração já pediu a oportunidade de disputar o cinturão – ele já é dono de cinco no Brasil.

– Tô feliz demais, uma conquista na minha vida em um dos maiores eventos do mundo, numa luta que eu aceitei em cima do laço, e deu tudo certo no final das contas – comentou o atleta, que chegará em Floripa nesta quarta-feira.

E mal comemorou a vitória e os donos do evento já pretendiam colocar Felipe Cruz de novo, mas seria em poucas semanas e o lutador pretende tirar uns dias para se recuperar. E a experiência na Rússia, além de boa financeiramente, também rendeu um fato curioso. No intervalo de um dos rounds, os fãs roubaram duas camisas e um boné de Felipe, material que estava com o nome dos patrocinadores.

Vídeo da finalização de @felipecruzmma no @acb_mma. O russo batucou quando sentiu a pressão. #acb58 #acb #acbmma #naguardamma #mma

Uma publicação compartilhada por naguardamma (@naguardamma) em

Envie seu Comentário