Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Rodriguez promete fazer um lutão no Fight 2 Night, em Foz do Iguaçu

28 de abril de 2017 0
Samara e Marina na encarada. Foto: Felipe Panfili/F2N

Samara e Marina na encarada. Foto: Felipe Panfili/F2N

A invencibilidade na carreira da lutadora de MMA Marina Rodriguez será colocada em jogo mais uma vez nesta sexta-feira. Dona de seis vitórias em seis lutas, ela enfrenta Samara Marituba no Fight 2 Night 2, em Foz do Iguaçu, no evento que tem o ator e empresário Bruno Gagliasso como dono.

Marina treina e mora em Florianópolis e enfrenta as mesmas dificuldades de outros atletas na busca por apoio. Mas no Fight 2 Night, quem em sua segunda edição já se mostra um evento grande, a expectativa é de que o patamar de Marina mude após o combate.

— Essa vai ser a luta mais importante da minha carreira até agora, pois foi uma grande oportunidade de lutar em um evento de altíssima qualidade, graças ao trabalho da minha agência Top Fight. Vou pra fazer um trabalho diferenciado, treinamos mais de dois meses, junto com meu mestre Marcio Malko, para poder dar um show lá em cima. A certeza que temos é de que será um lutão — conta.

O fato de nunca ter perdido no MMA faz com que as adversárias entrem com uma vontade a mais de carimbar o cartel de Marina, mas isso não a preocupa tanto assim.

— Nem penso nisso, pois a cada luta confirmada nós fazemos nosso treinamento começando do zero praticamente, e ao final de cada camp (período de treinos) sabemos que entraremos no cage muito bem preparados para fazer uma guerra. Se acontecer de entrar uma mão e eu perder a invencibilidade, tenho certeza que serei lembrada por ter ido pra luta de verdade! Mas sou muito confiante, e essa confiança guardo dentro de mim e faz com que eu suba no octógono bem maior do que eu sou.

E esta edição do Fight 2 Night terá um grand prix com oito lutadores, que farão até três lutas na mesma noite para ver quem é o grande campeão. O Canal Combate irá transmitir o evento com exclusividade.

Card do Fight 2 Night 2
Rafain Palace Hotel, Foz do Iguaçu (PR)
Sexta-feira, dia 28 de abril de 2017

Luiz “Banha” Cane x Matt Hamill
Paulo Thiago x Faycal Hucin
Ericka Almeida x Virna Jandiroba
Killys Mota x Akihiro Gono
Samara Marituba x Marina Rodriguez
Vitor Carvalho x Jonatha Silva

GP de meio-médios (até 77 kg):

Willian Patolino x Handesson Ferreira
Luiz Cado x Edi de Castro
Junior Orgulho x Eduardo Garvon
Matias Juarez x Jorge Daniel La Terra

Envie seu Comentário