Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marcos Alemão estreia no ACB 61, na Rússia, contra veterano Luis Palomino

18 de maio de 2017 0

marcos_alemão
A hora de subir um degrau na carreira chegou para o manezinho Marcos “Alemão” Schmitz. O lutador da Team Tavares encara neste sábado, dia 20, o experiente peruano Luis Palomino, 36 anos, no ACB 61, evento de MMA russo que já é considerado o terceiro do mundo. A primeira luta internacional tem um peso importante para Alemão, que pretende aproveitar a oportunidade para subir de patamar dentro do mundo do MMA.

– Com toda certeza é a luta mais importante da carreira. Será a chance de assinar um contrato com uma organização e poder mostrar meu trabalho. Vou lutar com um cara bem experiente, nível internacional, será um teste e tanto. Estou ansioso. Essa luta pode mudar o tudo na minha carreira, e quem sabe conseguir ser valorizado de verdade – contou.

Após 13 vitórias e 3 derrotas, a chance de brilhar fora do país não pode ser desperdiçada. Por isso os treinos para a luta foram duros, até porque a viagem até o local da luta leva dois dias – Alemão e o treinador Guiga Meirelles saíram de Floripa na terça e chegam hoje.

– Estou na minha melhor fase até agora, buscando todo dia evoluir na Team Tavares. Pra essa luta fiz minha melhor preparação até agora, mesmo com pouco tempo, apenas quatro semanas.

Envie seu Comentário