Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com desejo de voltar ao UFC, Glaico França faz a luta principal do Aspera FC 51, em Fraiburgo

19 de maio de 2017 0
glaico frança

Glaico mira retornar ao UFC em 2018. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda


Fraiburgo
, a terra da maçã vai receber o Aspera FC 51, o maior evento de MMA do Brasil, neste sábado, dia 20 de maio, na Arena Fraiburgo. E a luta principal contará com um atleta de uma cidade vizinha: Curitibanos. Campeão do TUF Brasil 4, Glaico “Nego” França fará o main-event contra Cleiton “Sem Pescoço” Caetano.

Está será a segunda luta de Glaico nos meio-médios (77kg) após a sua saída do UFC, em 2016. E poder fazer a luta principal é algo que motiva o atleta da Astra Fight Team.

— Fazer mais um main-event é uma motivação a mais, porque o Apsera é o maior evento do Brasil, o que mais tem edições, o que tem mais atletas conhecidos, e pra mim é uma satisfação muito grande. Como vai ser em Fraiburgo, perto de Curitibanos, minha cidade natal, e vai ser numa arena bem grande, e tô treinando muito como se fosse uma luta no UFC. A diferença é que agora estou na minha categoria certa e cada vez mais experiente — contou.

Glaico vem de vitória no Aspera 49, em fevereiro, o que lhe garante um certo “ritmo de luta”. E a expectativa dele é de um ano produtivo para retornar logo ao Ultimate.

— Eu planejo em 2017 colocar umas três ou quatro vitórias seguidas para ser um ano de recuperaçao pra mim e pra minha equipe e em 2018 com pretensão de voltar para o UFC, de onde eu nunca deveria ter saído.

Os ingressos estão à venda pela internet no endereço www.loopticket.com.br. Informações podem ser obtidas junto a Fundação Municipal de Esportes ou pelo telefone 3908-2036.

Card do Aspera FC 51 (sujeito a alterações)
O Canal Esporte Interativo transmite a partir das 21h30min de sábado

Glaico França x Cleiton Caetano
Renato Pezinho Gomes x Fernando Sagatti
Victor Hugo Silva x Douglas Felipe
Anderson Gonçalves x Rogério Carvalho
Marlon Gonzales x Everton Toniazzo Jr.
Fernando Scariot x Marcelo Boldrini
Marcone Muniz x Henrique Miranda

Envie seu Comentário