Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kinberly Novaes disputa o cinturão do Pancrase

26 de maio de 2017 0

kinberly_novaes
A catarinense Kinberly Novaes fará uma das lutas principais do Pancrase 287, neste domingo, em Tóquio, no Japão. A atleta da equipe CM System vai disputar o cinturão peso-palha (52,1kg) do evento contra a japonesa Syuri Kondo, que tem quatro vitórias na carreira. Kinberly fará a sua segunda luta no país, já que disputou um outro evento por lá recentemente. E para a disputa de cinturão, a lutadora de Joinville disse estar muito bem preparada.

— Soube da luta há um bom tempo, então tive condições de me preparar da melhor maneira possível e ver muitos vídeos da minha adversária. Treinei todas as áreas de luta, fiz um camp completo. Estou pronta e com uma estratégia muito boa para funcionar na luta. Foi a melhor preparação que já fiz para uma luta, pois é a mais importante da minha carreira até o momento — conta Kinberly via assessoria de imprensa.

Dona de um cartel com nove vitórias e apenas duas derrotas, a catarinense está feliz por disputar um título internacional, mesmo com a saudade do filho Breno, que ficou em Curitiba, onde mora atualmente. Técnico de Kinberly, o ex-lutador Cristiano Marcello está confiante no desempenho da sua pupila.

— A Kinberly está em busca de uma oportunidade como essa há muito tempo, e não demos chance para o azar ao longo da preparação. Trabalhamos duro para fazer história, torna-la a primeira brasileira campeã do Pancrase — disse.

Companheira de treino em ação

Também atleta da CM System, a gaúcha Thaiane Souza espera voltar ao caminho das vitórias logo em sua estreia internacional.

— Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de lutar no Japão. Isso me motivou muito, me deixou ainda mais focada na carreira, e tudo isso resultou em treinos melhores. Estou preparada para enfrentar minha adversária e marcar minha estreia internacional com uma grande vitória — espera Thaiane.

Leia também
Rafael Morcego está pronto para ser campeão do Pancrase
Maurício “Bad Boy” Machado vai lutar o República MMA, no Paraná

Envie seu Comentário