Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Primeira encarada de Floyd Mayweather x Conor McGregor

11 de julho de 2017 0

Vai acontecer mesmo, no dia 26 de agosto, em Las Vegas, a luta entre o invicto campeão de boxe e o maior nome do MMA mundial. Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor se encararam hoje, em Los Angeles, dando início à turnê de promoção do combate.

E os dois não foram para o combate, mas se espetaram muito com as palavras.

— Ninguém fez isso que eu estou fazendo agora. Poucas vezes um lutador de boxe enfrentou um lutador de MMA. Muhammad Ali enfrentou Antonio Inoki nas regras do Vale Tudo. James Toney tentou, mas não foi muito bem. Floyd tem um problema. Ele não quis vir ao meu lado para lutar, então eu vou ao lado dele — disparou McGregor.

— – Vou mostrar do que um lutador de verdade é feito. Ainda tenho US$ 100 milhões e eles não tocaram em nada. Imposto de Renda, estou aqui. Ele se veste bem para um cara de sete ou oito dígitos, mas eu sou um lutador de nove dígitos. Esse otário ganhou US$ 3 milhões em sua última luta. Isso é dinheiro de treino para mim. Quero agradecer o MGM, a ShowTime, aos fãs de MMA e a Conor McGregor, sua equipe e Dana White. É preciso trazer dois guerreiros e os dois maiores nomes dos esportes de combate para fazer um evento assim — disse Mayweather.

Envie seu Comentário