Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Santiago Ponzinibbio realiza sonho ao fazer a luta principal do UFC

15 de julho de 2017 0

Um lutador que teve muitas dificuldades, dormindo em barraca em Canasvieiras, trabalhando como barman para juntar dinheiro e conseguir treinar, pode-se dizer que chega ao topo neste domingo. O argentino Santiago Ponzinibbio, o “Xente Boa”, irá estrelar pela primeira vez a luta principal de um evento do UFC, organização de que faz parte desde 2013, quando foi finalista do reality show TUF Brasil.

Os anos morando em Florianópolis, lutando em SC, ajudaram a formar um lutador que tem evoluído e que está pronto para encarar o islandês Gunnar Nelson no UFC neste domingo, às 13h.

– Estou muito feliz, vocês sabem de onde eu venho, trabalhei muito, passei muitas dificuldades no Brasil, mas aqui estamos fazendo a luta principal do UFC. Ninguém me deu nada, conquistei tudo com trabalho – disse Ponzinibbio por telefone.
Ele tem 24 vitórias e três derrotas no cartel, e aos 30

anos conta estar vivendo a sua melhor fase, morando na Flórida (EUA) e treinando na American Top Team, uma das principais equipes do mundo.

– Venho trabalhando muito duro, venho de quatro vitórias, dois nocautes e vitórias na casa dos meus oponentes. Tô muito feliz por ter conquistado esse grande passo e é um sonho. Fazer a luta principal do maior evento de MMA do mundo é o que todo lutador quer.

Card do UFC Glasgow – Escócia
Domingo, dia 16 de julho de 2017

Gunnar Nelson x Santiago Ponzinibbio
Joanne Calderwood x Cynthia Calvillo
Steven Ray x Paul Felder
Jack Marshman x Ryan James
Paul Craig x Khalil Rountree
James Mulheron x Justin Willis

Card preliminar
Danny Roberts x Bobby Nash
Alexandre Pantoja x Neil Seery
Charlie Ward x Galore Bofando
Daniel Henry x Daniel Teymur
Albert Morales x Brett Johns
Leslie Smith x Amanda Lemos

Envie seu Comentário