Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Santiago Ponzinibbio nocauteia Gunnar Nelson e pede top 5 do UFC

18 de julho de 2017 0

A primeira vez em uma luta oficial dentro do UFC se tornou inesquecível para o argentino “xente boa” Santiago Ponzinibbio. O hermano, que por anos morou em Florianópolis, nocauteou o islandês Gunnar Nelson com apenas 82 segundos de luta em Glasgow, na Escócia, no domingo.

Não bastasse a vitória, a quinta consecutiva na carreira de Ponzinibbio, ele também conquistou o prêmio de performance da noite, embolsando 50 mil dólares (cerca de R$ 158 mil) além do valor acertado para o combate. Santiago e Gunnar Nelson mostraram exemplo de fair play posando junto após a luta, e o argentino tem planos audaciosos para a sequência da carreira.

– A divisão dos meio-médios está ótima, estou muito empolgado com ela. Há muitos talentos nela. Gostaria de lutar contra Neil Magny, que é o número 5 do mundo. Gostaria de enfrentar Carlos Condit, que é o número 6 do ranking. Quero enfrentar esses caras, mas estou pronto para qualquer um. Venho treinando muito, e consegui minha quinta vitória seguida. Estou pronto para tudo, mas acho que Neil Magny é uma luta interessante para os fãs. Essa luta na Argentina seria uma ótima ideia – disse Santiago.

De fato, o UFC tem planos de levar o evento para Argentina e Chile, e Ponzinibbio hoje é o maior nome do MMA latino.

Envie seu Comentário