Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ricardo Prasel conquista o cinturão dos peso-pesados do Aspera

15 de agosto de 2017 2

ricardo_prasel_aspera
Ex-goleiro de futebol, com passagem até pelo Chelsea, o lutador Ricardo Prasel conquistou o cinturão dos peso-pesados no Aspera FC 55, em Maringá, na último sábado, ao finalizar Edison Lopes com apenas 42 segundos de luta.

Prasel, que está invicto na carreira no MMA, chega a nove triunfos e é o novo dono da categoria, que tinha Junior Albino, hoje no UFC, como campeão. O evento ainda teve outras grandes lutas e algumas zebras.

O experiente Ivan Batman, ex-UFC, fazia um bom combate contra Pedro “Imperador” Bueno, mas no fim do primeiro round passou a sofrer diversos golpes. No intervalo, com o ombro deslocado, acabou não voltando ao combate e Imperador foi declarado vencedor.

Márcio Lyoto, que vinha em uma sequência de três vitórias seguidas após deixar o Ultimate, acabou sendo derrotado por Fábio Aguiar em um duelo repleto de polêmicas. Na primeira, Lyoto chutou Fábio no chão, que estava com três apoios, o que é ilegal, mas o árbitro deixou a luta seguir. Após essa sequência, Fábio se recuperou e castigou muito Lyoto, a ponto dele estar visivelmente nocauteado, mas o árbitro, de novo, não interrompeu. Só com a entrada da equipe médica, no meio do terceiro round, é que a luta foi interrompida.

Resultados do Aspera FC 55 – card principal

Ricardo Prasel venceu Edison Lopes por finalização no primeiro round
Glaico França venceu Jean Prestes por nocaute no segundo round
Maiquel Falcão venceu Rodrigo Dragão por decisão unânime
Iliarde Santos venceu Rafael Black por nocaute no terceiro round
Fábio Aguiar venceu Márcio Lyoto por nocaute técnico (interrupção médica)
Alberto Uda venceu André Tyson por finalização no primeiro round
Paulo “Imperador” Bueno venceu Ivan Batman por nocaute técnico (interrupção médica)
Luis Rafael “Japa” venceu Carlisson Diego por decisão unânime

Comentários (2)

  • Thiago Lapolli diz: 10 de outubro de 2017

    O Giacomo Lemos pediu pra lutar contra ele. Seria um excelente combate, são ótimos lutadores. Por mim quem vencer já disputava o título do Bellator ou UFC rsrs =D Oss ;-)

Envie seu Comentário