Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim de round para o blog Na Guarda

25 de setembro de 2017 2

Amigos da luta, este é o round definitivo do blog Na Guarda. Há cinco anos iniciei nessa cobertura diária dos esportes de combate e tive muitas vitórias com este espaço. São quase dois mil posts, outros tantos mil comentários e muito conteúdo do UFC e, principalmente, sobre os lutadores de Santa Catarina — foco desde o início desta história.

Demos espaço para novos talentos, alguns foram longe, outros da velha guarda e que continuam em ação, e também para promessas que ainda estão se confirmando. Isto é motivo de muito orgulho para mim.

Mas se disse que acabou o round, a luta não termina. Este espaço aqui deixará de ser atualizado, por descontinuidade da ferramenta WordPress aqui na firma, mas o combate continuará no site da Hora de Santa Catarina. As hashtags Na Guarda e Jorge Jr. estarão sempre atualizadas com conteúdo, assim como era aqui no blog, e com o mesmo objetivo: fortalecer as lutas em Santa Catarina e no Brasil, sem esquecer dos grandes eventos mundiais.

Fica aqui esta mensagem de agradecimento pela parceria, mas continue me seguindo através do nosso site e também no Facebook, porque a luta vai continuar.

A PARTIR DE AGORA CLIQUE AQUI PARA LER AS NOVAS MATÉRIAS DE LUTA DO NA GUARDA

Comentários (2)

  • Thiago Lapolli diz: 10 de outubro de 2017

    Que pena que este espaço fechou, adorava esse blog e também a humildade do Dr. Jorge no tratamento com os seguidores – qualidade de poucos.

    Fico feliz que não largou o MMA, tomei um susto, rs. Desejo sucesso nas novas plataformas de comunicação!!! :-)

    Sigam-me os bons! =D
    http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/esportes/ultimas-noticias/tag/na-guarda/

Envie seu Comentário