Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo: Marcos Alemão perde para Luis Palomino no ACB 61

24 de maio de 2017 0

18449701_1376241349122140_6309132754921213111_o
O manezinho Marcos “Alemão” Schmitz fez frente e encarou o experiente Luis “Baboon” Palomino no ACB 61, na Rússia, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. O atleta da Team Tavares tentou quedas, acertou bons socos (como o da foto), mas o domínio da luta ficou com o peruano.

Em seu perfil no Instagram, Alemão comentou sobre a primeira luta internacional da carreira, que vai acrescentar ao seu currículo, e que está pronto para retornar ao ACB.

— Não foi dessa vez que a vitória veio, não foi como eu esperava, mais não me sinto nem um pouco derrotado. Só tenho a agradecer tudo o que aconteceu nesses dias, e a oportunidade de lutar em um grande evento ACB. Quero agradecer ao Guiga Meirelles, que estava do meu lado nessa guerra, Thiago Tavares por me proporcionar essa experiência maravilhosa, que só me deixou mais forte e me fez ver que eu nasci pra lutar, e é isso que quero fazer por toda minha vida. Muito obrigado a minha equipe Team Tavares, que é como uma família pra mim é esta junto comigo não vitória e na derrota. Vou treinar muito mais, e realizar meu sonho.

Alberto Uda emplaca terceira vitória após saída do UFC e os resultados do Aspera FC 52

22 de maio de 2017 0
Alberto Uda em ação. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda

Alberto Uda em ação. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda

A fase do blumenauense Alberto Uda é boa após a sua saída do UFC, em 2016. Lutando em casa, ele venceu o gaúcho Patrick Quadros com um mata-leão no primeiro round no Aspera FC 52, realizado no último domingo, dia 21, na boate Rivage, em Blumenau.

Glaico França nocauteia no Aspera FC 51

A boa sequência de triunfos já podem conduzi-lo a um evento fora do país, uma vez que os “gringos” dão preferências para atletas que estão com cartel positivo. E Uda possui 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Resultados do Aspera FC 52 (via Sherdog)

Alberto Uda venceu Patrick Quadros com um mata-leão no primeiro round
Ricardo Sassemann venceu Julio Reinaldo por nocaute no primeiro round
Fernando Giacometi venceu Mateus Becker por nocaute no primeiro round
Luciano “Lula” Ribeiro venceu Jonathan Santos por decisão unânime
Pedro Psicopata venceu Jean Silva por decisão dividida
Iago Ribeiro venceu Rodrigo Amorim com um mata-leão no primeiro round
Charlton Ribeiro venceu Olaelcio Maia por nocaute no primeiro round
Felipe Masoni venceu Lucas Santana com um mata-leão no primeiro round
Marcone Muniz venceu Cassiano Cademe com um mata-leão no primeiro round
Maurinho Machado venceu Denis Silva após uma desclassificação (joelhada ilegal)

Glaico França nocauteia no Aspera FC 51

22 de maio de 2017 0

A Arena Fraiburgo recebeu um grande público para acompanhar o Aspera FC 51, sábado à noite. E na luta principal o ex-UFC Glaico “Nego” França conquistou a sua segunda vitória em 2017. Por nocaute técnico, no segundo round, Glaico superou Cleiton “Sem Pescoço” Caetano.

Resultados do Aspera FC 51 (via Tapology e Mais MMA)

Glaico França venceu Cleiton Caetano por nocaute no segundo round
Vitor Hugo Silva venceu Douglas Felipe por decisão unânime
Anderson Big Bones venceu Rogério Carvalho por nocaute no primeiro round
Fernando Scariot venceu Marcelo Boldrini por nocaute no primeiro round
Marlon González venceu William Ribeiro po nocaute
Lucas Henrique venceu Lucas Alves por decisão dividida

Alberto Uda encara Patrick Quadros na luta principal do Aspera FC 52, em Blumenau

19 de maio de 2017 2
Uda em ação no Aspera em fevereiro. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda

Uda em ação no Aspera em fevereiro. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda

A boate Rivage, em Blumenau, mais uma vez vai ceder a pista de dança para o octógono. O local será palco do Aspera FC 52 neste domingo, a partir das 15h. E a luta principal será com o atleta da casa Alberto Uda, 32 anos, com passagem no UFC que tem 11 vitórias e duas derrotas. Ele irá encarar o gaúcho Patrick Quadros, 24, que possui seis vitórias e quatro derrotas.

::: Confira os resultados do Aspera FC 52

Os ingressos estão à venda pela internet no endereço www.loopticket.com.br.

Card do Aspera FC 52 (sujeito a alterações)

Alberto Uda x Patrick Quadrods
Ricardo Sassemann x Willian Alves
Pedro Henrique x Jean Silva
Fernando Giacometi x Matheus Becker
Denis Silva x Paulo Sérgio
Luciano Oliveira x Jonathan Santos
Lorenzo Rodrigues x Julio Reinaldo
Iago Ribeiro x Marcelo Luz
Charlton Ribeiro x Francisco Saldarriaga
Felipe Masoni x Geovanne Bueno

Com desejo de voltar ao UFC, Glaico França faz a luta principal do Aspera FC 51, em Fraiburgo

19 de maio de 2017 0
glaico frança

Glaico mira retornar ao UFC em 2018. Foto: Janaina Moreira/Na Guarda


Fraiburgo
, a terra da maçã vai receber o Aspera FC 51, o maior evento de MMA do Brasil, neste sábado, dia 20 de maio, na Arena Fraiburgo. E a luta principal contará com um atleta de uma cidade vizinha: Curitibanos. Campeão do TUF Brasil 4, Glaico “Nego” França fará o main-event contra Cleiton “Sem Pescoço” Caetano.

Está será a segunda luta de Glaico nos meio-médios (77kg) após a sua saída do UFC, em 2016. E poder fazer a luta principal é algo que motiva o atleta da Astra Fight Team.

— Fazer mais um main-event é uma motivação a mais, porque o Apsera é o maior evento do Brasil, o que mais tem edições, o que tem mais atletas conhecidos, e pra mim é uma satisfação muito grande. Como vai ser em Fraiburgo, perto de Curitibanos, minha cidade natal, e vai ser numa arena bem grande, e tô treinando muito como se fosse uma luta no UFC. A diferença é que agora estou na minha categoria certa e cada vez mais experiente — contou.

Glaico vem de vitória no Aspera 49, em fevereiro, o que lhe garante um certo “ritmo de luta”. E a expectativa dele é de um ano produtivo para retornar logo ao Ultimate.

— Eu planejo em 2017 colocar umas três ou quatro vitórias seguidas para ser um ano de recuperaçao pra mim e pra minha equipe e em 2018 com pretensão de voltar para o UFC, de onde eu nunca deveria ter saído.

Os ingressos estão à venda pela internet no endereço www.loopticket.com.br. Informações podem ser obtidas junto a Fundação Municipal de Esportes ou pelo telefone 3908-2036.

Card do Aspera FC 51 (sujeito a alterações)
O Canal Esporte Interativo transmite a partir das 21h30min de sábado

Glaico França x Cleiton Caetano
Renato Pezinho Gomes x Fernando Sagatti
Victor Hugo Silva x Douglas Felipe
Anderson Gonçalves x Rogério Carvalho
Marlon Gonzales x Everton Toniazzo Jr.
Fernando Scariot x Marcelo Boldrini
Marcone Muniz x Henrique Miranda

Marcos Alemão estreia no ACB 61, na Rússia, contra veterano Luis Palomino

18 de maio de 2017 0

marcos_alemão
A hora de subir um degrau na carreira chegou para o manezinho Marcos “Alemão” Schmitz. O lutador da Team Tavares encara neste sábado, dia 20, o experiente peruano Luis Palomino, 36 anos, no ACB 61, evento de MMA russo que já é considerado o terceiro do mundo. A primeira luta internacional tem um peso importante para Alemão, que pretende aproveitar a oportunidade para subir de patamar dentro do mundo do MMA.

– Com toda certeza é a luta mais importante da carreira. Será a chance de assinar um contrato com uma organização e poder mostrar meu trabalho. Vou lutar com um cara bem experiente, nível internacional, será um teste e tanto. Estou ansioso. Essa luta pode mudar o tudo na minha carreira, e quem sabe conseguir ser valorizado de verdade – contou.

Após 13 vitórias e 3 derrotas, a chance de brilhar fora do país não pode ser desperdiçada. Por isso os treinos para a luta foram duros, até porque a viagem até o local da luta leva dois dias – Alemão e o treinador Guiga Meirelles saíram de Floripa na terça e chegam hoje.

– Estou na minha melhor fase até agora, buscando todo dia evoluir na Team Tavares. Pra essa luta fiz minha melhor preparação até agora, mesmo com pouco tempo, apenas quatro semanas.

Cigano é nocauteado por Miocic no UFC 211

14 de maio de 2017 0
Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

Foto: Ronald Martinez/Getty Images/AFP

A expectativa era grande e a chance de retomar o cinturão dos pesos-pesados era real, mas o campeão Stipe Miocic não deu chance ao catarinense Junior Cigano no UFC 211, na madrugada de domingo, em Dallas (EUA). Com pouco mais de dois minutos de luta, o norte-americano conseguiu acertar um soco potente no catarinense, que caiu e virou alvo fácil para uma verdadeira “saraivada” de golpes duros.

Bastante triste, Cigano reconheceu a vitória de Miocic e se disse frustrado por não ter conseguido colocar todo o seu plano de luta em prática.

– Estou muito desapontado, não porque ele venceu, mas porque eu perdi. Não cometi nenhum erro, na verdade tudo estava funcionando bem. Eu estava soltando chutes e eles estavam funcionando. Lembro que o último chute que acertei ele sentiu e eu senti que estava bem e que precisava me mover e, depois não lembro de mais nada. Estou muito triste por ter perdido, queria ter vencido.

O UFC 211 também teve a brasileira Jéssica Bate-Estaca disputando o cinturão peso-palha, mas ela foi derrotada por decisão unânime pela polonesa Joanna Jedrzejczyk.

E pela sétima vez seguida, Demian Maia venceu no UFC, desta vez contra Jorge Masvidal, pela categoria dos meio-médios. Agora, finalmente e com muito mérito, Demian irá disputar o cinturão da categoria contra Tyron Woodley.

Resultados do UFC 211

Stipe Miocic venceu Junior Cigano por nocaute técnico no primeiro round
Joanna Jedrzejczyk venceu Jéssica Bate-Estaca por decisão unânime (50-45, 50-44, 50-45)
Demian Maia venceu Jorge Masvidal por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Frankie Edgar venceu Yair Rodríguez por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round
David Branch venceu Krzysztof Jotko por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

Card preliminar
A luta entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier foi declarada sem resultado
Jason Knight venceu Chas Skelly por nocaute técnico no terceiro round
Chase Sherman venceu Rashad Coulter por nocaute técnico no segundo round
James Vick venceu Marco Polo Reyes por nocaute técnico no primeiro round
Courtney Casey venceu Jessica Aguilar por decisão unânime (triplo 30-27)
Enrique Barzola venceu Gabriel Benítez por decisão unânime (triplo 29-28)
Gadzhimurad Antigulov venceu Joachim Christensen por finalização no primeiro round

Como assistir ao UFC 211

11 de maio de 2017 0

UFC 211 é neste sábado, dia 13 de maio, em Dallas (EUA), e terá duas disputas do cinturão. No duelo principal, Stipe Miocic tenta manter o seu título contra o catarinense Junior Cigano, que já o venceu em 2014. A outra luta valendo título é entre a campeã Joanna Jedrzejczyk contra a brasileira Jéssica Andrade “Bate-Estaca”.

O UFC 211 tem transmissão ao vivo e exclusiva pelo Canal Combate. O card preliminar inicia às 19h, e o principal começa à 23h. Você pode acompanhar também pelo “live Twitter” do Na Guarda ou buscando no Google.

Confira o card do UFC 211

Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Card preliminar
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

 

Card do UFC 211

08 de maio de 2017 0

O UFC 211 será realizado no próximo sábado, dia 13 de maio, em Dallas (EUA), e terá duas disputas de cinturão. Na luta principal, o campeão peso-pesado Stipe Miocic encara o catarinense Junior Cigano. O co-main event também conta com uma brasileira, Jéssica Bate-Estaca. Ela irá tentar tirar o título da dominante Joanna Jedrzejczyk.

Confira o card do UFC 211

Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Card preliminar
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

Canelo Álvarez domina a luta e vence Julio César Chávez Jr. 

07 de maio de 2017 0

Deu a lógica e com sobras. Por decisão unânime, 120 a 108 segundo os três jurados, Canelo Álvarez venceu Julio César Chávez Jr. com extrema dominância, machucando bastando o adversário e mostrando ser um dos melhores da atualidade, Canelo não deu chance para o rival. 

E a boa notícia é que ainda no ringue o astro mexicano já conheceu o seu próximo adversário. No dia 16 de setembro, Canelo vai enfrentar o multicampeão invicto Gennady Golovkin, o GGG.