Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nota oficial da Fox Sports sobre a Libertadores

10 de fevereiro de 2012 104

A questão sobre as transmissões dos jogos da Libertadores pela Fox Sports aqui provocou questionamentos e enxurrada de comentários aqui no blog.

Reproduzo abaixo a nota oficial emitida hoje pela Fox Sports. É esclarecedora e responde à uma questão central: onde ver os jogos da Libertadores.

COMUNICADO

FOX SPORTS BRASIL

São Paulo, 10 de fevereiro de 2012 – O Fox Sports, canal de esportes líder na América Latina, estreou no Brasil às 10 horas do domingo, 5 de fevereiro de 2012, e deu início à transmissão de sua programação com destaque para a cobertura de todos os jogos da Copa Santander Libertadores 2012, evento sobre o qual detém direitos na televisão por assinatura.

O sinal do Fox Sports está à disposição de todas as operadoras e, neste momento, CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e 28 Associados da NEO TV (com distribuição em 80 cidades) já entraram em acordo com o canal para inclusão em seus pacotes básicos.

Numeração do canal nas operadoras:

· CTBC – Canal 465

· Nossa TV – Canal 36

· Telefônica TV Digital – Canal 465

· TVA – Canal 50

· Oi TV – Canal 520

Na RCA e NEO TV a numeração varia de acordo com a localidade.

A partir da próxima terça-feira, 14 de fevereiro, todas as operadoras mencionadas estarão oferecendo a programação do Fox Sports aos mais de 1.300.000 assinantes e aos novos interessados.

Continuamos negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer nosso conteúdo de qualidade chegar ao maior número possível de telespectadores brasileiros.

Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, o Fox Sports tem garantido o direito dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Serie A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (campeonato inglês), além do Brasil Open de Tênis, entre outros.

O canal conta também com as produções originais: Central Fox (noticiário diário ao vivo), Parada Fox Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação), Fox Sports Show (debates aos domingos ao vivo) e Intervalo Fox (nas transmissões de partidas), além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura.

Comentários (104)

  • Rodrigo Menezes diz: 10 de fevereiro de 2012

    Há! No meu Azbox pega que é uma beleza!

  • cesar Pereira diz: 10 de fevereiro de 2012

    Pq. a FOX liberou vários jogos da LA esta semana inclusive Fluminense ?
    E não liberou o do Inter . Quero ver semana q vem qdo.jogam Curintia e Santos
    como vai ficar ?

  • miguel diz: 10 de fevereiro de 2012

    A Fox sports chegou só q as operadoras não estavam prontas para tanta emoção, espero q entre de uma vez a transmissões… Miguel. Porto Alegre/ RS

  • Luiz Fernando diz: 10 de fevereiro de 2012

    Poderiam ter fechado os acordos antes do início do campeonato. Lamentável que uma única pessoa(jurídica) atrapalhe a vida de milhares de torcedores.
    Amadorismo total! Vão conseguir a antipatia da torcida de todos os times brasileiros que disputam a Libertadores, só isso! É pouca gente…

  • robson de morais silva diz: 10 de fevereiro de 2012

    essa nota da fox não me esclarecu nada, tudo isso eu ja sabia
    quero saber qual a postura dela em relação as negociações com as operadoras
    quem que ser mais tranparente com o publico.

  • Samuel Ritter diz: 10 de fevereiro de 2012

    A FOX é tão poderosa que conseguiu incluir os time do México na Libertadores.

  • Marcelo Kupim diz: 10 de fevereiro de 2012

    Eu pago 305 reais para a SKY e vou cacelar Segunda feira se eles não obterem o FOX SPORTS,…no maximo até o dia 15/02 as 19hs .meia hora antes da estrei do ATUAL CAMPEÃO SULAMERICANO,ENTADA COMO SANTOS FUTEBOL CLUBE, não só eu como outros assinantes que torcem para o tricampeão da américa.

  • Humberto José de Souza Hansen diz: 10 de fevereiro de 2012

    Gostaria muito de seber se o sinal da FOX SPORT estará deisponível sem nenhum acrescimo nas mensalidades “JÁ CARAS” das operadoras pois acho o fim da picada ter que pagar a mais par ver seu time de coração jogar na libertadores porque uma cia/emissora adiqueriu os direitos de transmição exclusivos sem consultar o povo que será prejudicado caso isso aconteça. Espero que esta cia/ emissora tenha a dignidade de retransmitir este sinal para que os assinantes que já estavam acostumados a assitir “FUTEBOL INTERNACIONAL” de qualidade possa continuar a vê-los como antigamente sem ter que ser assinante de “Mais” um canal por obrigação.

    Espero que tenham a competência e dignidade de responder a este comentário.!!!!!?.

    H.HANSEN

  • aluisio soaares diz: 10 de fevereiro de 2012

    vc estao negociando com a via embratel

  • JC Dias diz: 10 de fevereiro de 2012

    Enquanto isso, para as TVs abertas (não é só a globo) só cariocas e paulistas são brasileiros. Jamais transmitem jogos de times de outros estados para todo País, a não ser que seja contra um carioca ou paulista. Até quando os times dos demais estados vão aceitar isso?

  • Lucas diz: 10 de fevereiro de 2012

    Ou seja…para nós que temos apenas SKY e VIA EMBRATEL no sul, nada ainda!

  • Luiz Fernando diz: 10 de fevereiro de 2012

    Sabe o que vai acontecer Leonardo, vai dar uma demandada legal para FOX, anota aí…O Simon largou tudo e foi ser comntarista…quem sabe a FOX descobre se este negócio de “cota” de TV está correto mesmo…

  • Max Paulo diz: 10 de fevereiro de 2012

    As operadoras de tv estão fazendo todos os seus consumidores de palhaços. Do que adianta pagar para assistir tv se temos que assistir a libertadores em canal aberto e ainda por cima na globo, que só quer manipular e controlar os consumidores. cadê a liberdade de escolha?

  • niltonm diz: 10 de fevereiro de 2012

    Não entendo muito do assunto, mas televisão não é uma concessão do governo fede – ral? Gostaria de uma palavra oficial do Ministério das Comunicações sobre se esse negócio está correto.

  • Endrique diz: 10 de fevereiro de 2012

    É uma vergonha o q estao fazendo com nos torcedores q não é mais respeitados

  • joao diz: 10 de fevereiro de 2012

    é bastante obvia essa questao:sportv e sky sao um bolinho q manipulam o futebol brasileiro ;e agora chegou a fox!!!e a sky nao ta querendo dar espaço p a fox!!
    aconselho tds os assinantes da sky cancelarem o plano deles

  • Ademilton P Mendes diz: 10 de fevereiro de 2012

    Vai ter pra Sky??

  • wanderson vieira diz: 10 de fevereiro de 2012

    eu quero fox sports ! é uma vergonha sou assinante sky pago 300 reias se nao acertarem com a fox vou cancelar. liguem para as operadoras exigindo a entrada da fox nao da pra acreditar que a sky seja refem da globosat nao vou ficar sem ver meu fluzao.

  • Evandro diz: 10 de fevereiro de 2012

    Galera, a culpa é da Globo que controla a Net e SKY e quer exclusividade de tudo, até que enfim pintou alguém que possa concorrer com ela, por isso está querendo boicotar a FOX. É fácil, se a sua operadora de TV não liberar o canal da FOX, cancele e assine com as operadoras que possuem, assim, vão forçar elas a liberar também. Infelizmente a Globo quer ser dona de tudo e há muito tempo controla o futebol no país, é aliada da CBF e tudo fica em paz, VIVA A CONCORRÊNCIA, QUE VENHA A FOX….

  • Ademir Neissinger diz: 10 de fevereiro de 2012

    Amigos vou dar alguns esclarecimentos, apesar de nao ter procuração da FOX Sports para tal:
    1) os direitos da Libertadores, SEMPRE foram da Fox Sports, que os revendia a Globo, que repassava a Band por acordo operacional.
    2)sendo DONA dos direitos da LA, por acordo com a Federação Sulamericana, a FOX Sports tem todo o direito de liberar ou nao o sinal.
    3) O anuncio da criação do canal FOX Sports Brasil e o fim da seção dos direitos da LA a Globo já era conhecida desde jan/2011 ! (só procurar na Internet).
    4) as operadoras não fizeram acordos preliminares com a FOX porque não quiseram !
    5) a FOX Sports não entrou na Grade da SKY e NET por puro jogo de interesses, vocês sabem quem é o maior acionista dessas duas empresas ????
    6) a questão do EMPERRAR a entrada da FOX Brasil nas grades também está ligada a política da FOX de querer seu canal no PACOTE BÁSICO das operadoras, o que no caso da NET e SKY nao as proporcionará LUCRO EXTRA na entrada do canal !

  • julio diz: 10 de fevereiro de 2012

    e na Sky, não vai ter este canal ?
    quero ver todos os jogos do timão….

  • anderson diz: 10 de fevereiro de 2012

    Espero que vocês fechem logo com a via embratel, pois não vejo a hora de assistir ao meu mengão, o futuro campeão da libertadores 2012.

  • andre machado diz: 10 de fevereiro de 2012

    A Fox ta no direito dela, A Globo que até onde sei e podem me corrigir se estou errado, é dona da NET, e não tem mais bala na agulha, perdeu até para a Record a Olimpiada, ia perder o Campeonato brasileiro também, por isso resolveu pagar uma fortuna para os times de São Paulo para não haver concorrencia. É o jeito é boicotar a tv a cabo, se o próximo jogo do colorado não passar pela Net, eu cancelo assinatura.

  • Ingrid diz: 10 de fevereiro de 2012

    Como comentei no Blog Colorado ontem.. posso até estar errada, mas a idéia que eles estão passando é de que criaram o golpe para atrair contratos com tvs por assinatura mais vergonhoso da história! É ridículo comprar os direitos de transmissão de uma competição se não haverá capacidade de transmitir para um dos públicos mais interessados em assistir aos jogos! Poxa, 80 cidades é uma VERGONHA! Falta de preparo total.. acredito que seja importante haver pressão das comissões organizadoras e das direções dos clubes.. nem todos podem ir aos estágios assistir ao jogos e ninguém merece ficar rezando para que de última hora, como em um ato de boa vontade, eles liberem em algum canal associado (como o que aconteceu com o Flu, mas não com o Inter – SACANAGEM!)..

  • Davi Rachman diz: 10 de fevereiro de 2012

    O que chama mais atencao e o despreparo do servico de atendimento da Via Embratel que se quer sabem o que e o canal Fox Sports. O descaso das Operadoras com consumidores que aplicam valores altos para assistirem programacao de qualidade em nossa realidade brasileira e algo que deveria chamar atencao das autoridades. Por que nao temos nenhuma intervencao do Ministerio das Comunicacoes?

  • Orcil Colorado diz: 10 de fevereiro de 2012

    Corintianos e Flamenguistas, me desculpem mas vocês não tem do que reclamar. A Globo sempre priorizou os jogos dso times d SP e RJ e sempre assim o fará. Não acredito que a FOX tenha pensamento diferente disso, por que pra todos eles o interesse é financeiro e o que todos querem é “dar” o jogo pra SP e RJ e “cobrar” Payperwiel dos demais torcedores do País.

    Na SporTV atualmente só da Paulistão e Carioca entre outras porcarias, tipo Show Boll do RJ, etc.. Eu me nego a assistor essas porcarias e estou cancelando minha Sky.

    SIMPLES ASSIM!

  • Lucio diz: 11 de fevereiro de 2012

    Globosat manipuladora, n deix a FS entrar nas operadoras!

  • Roberto diz: 11 de fevereiro de 2012

    Não foi isso que a SKY prometeu e promete para os seus assinantes. Isto está me cheirando a mais uma cobrança ou aumento da mensalidade. No Brasil, tudo começa deste jeito. Tudo devidamente autorizado e muito bem manipulado. Somos tratados como o boneco joão bôbo.

  • José Novoa Fin diz: 11 de fevereiro de 2012

    Tenho pacote HD da Net e, caso não se resolva esta situação, ou seja, caso NÃO TENHA A FOX ATÉ O PRÓXIMO JOGO DO INTER NA Libertadores (até o final de fevereiro), cancelo sem sombra de dúvidas. Vou pra outra operadora. Caso nenhuma tenha a Fox fico sem nada! Chega de pagar e não receber o serviço!

  • Tadeu diz: 11 de fevereiro de 2012

    Tenho certeza que na próxima semana, quando jogarão “Curintia” e “Mengão”, será liberado o sinal da Fox Sports para todo o Brasil, mesmo sem acordo com as principais operadoras de TV a Cabo (NET e SKY).

  • Antonio Freitas diz: 11 de fevereiro de 2012

    Pessoal, está circulando um abaixo assinado para a SKY incluir em sua grade, sem custo, os canais da FOX SPORTS, o endereço é:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=FSBSKY
    vão lá, assinem mencionado que são colorados e que irão cancelar as assinaturas se eles não incluírem o FOX SPORTS.Se até o final de fevereiro a SKY não assinar eu vou cancelar e talvez assine a OI TV, que a partir do dia 14 de fevereiro já abrirá o FOX em sua grade.Já mandei email para a SKY alertando sobre meu cancelamento, façam isso também.Abraço e obrigado à todos.

  • Paulo diz: 11 de fevereiro de 2012

    Vejo a maioria das pessoas criticando a GloboSat e as operadores e defendendo a Fox, nessa historia nao tem santo, o grupo Fox tentou entrar usando o sinal de outro canal pra nao precisar negociar, como falei nao tem santo, eles devem negociar para que todos possam assistir a Libertadores e rapido afinal pagamos, mas nada de empurrar a responsabilidade para o assinante como o grupo americano está fazendo em sites e na TV.

  • gilberto spaltersky diz: 11 de fevereiro de 2012

    GENTE ISSOÉ FACIL DE SABER APARTIR DESTE ANO OS JOGOS SÓ SERAÕ TRANSMITIDOS DE CLUBES GRANDES E DE MAIOR TORCIDA…HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Vitor Alencastro diz: 11 de fevereiro de 2012

    Amigos se TV é concessão do governo federal como é que a globa manda e desmanda no negocio, será que o governo não manda nada? Será que esta porcaria da globo manda mais que os incompetentes do Ministério das telecomunicações? Agora estou entendendo a preocupação com as antenas America e AZ Box! Nada para os consumidores, tudo para a globo ! Isso é mais uma das vergonhas deste País, mas só uma pequena amostra dos descasos e desgovernos, até quando????????

  • Marcio Rodrigues diz: 11 de fevereiro de 2012

    pq a fox se e tão boa quanto se fala, deixa a sportv transmitir a libertadores tb e transmisti junto tb, ou esta com medo de a sportv ser melhor do que ela. E pq nao houve essa negociação antes, pq deixar sempre pra ultima hora e se houve negociação a mais tempo demiti essa pessoas pq ela nao sabe o que faz.

  • Marcos Soares diz: 11 de fevereiro de 2012

    Amigos e Leonardo, Olhem o SKY me respondeu.

    “….
    Olá Marcos,

    A sua insatisfação foi registrada com sucesso e encaminhada para a area responsável.

    Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Copa Santander Libertadores da América deixou de ser transmitida pelos canais SPORTV e será transmitida pelo canal Fox Sports.Atualmente não temos o canal Fox Sports em nossa grade de programação, porém você continuará contando com a melhor conteúdo que a SKY oferece.

    A SKY mantém as negociações com o Fox Sports e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes. Mas, nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo Fox Sports é também responsável pelos canais Speed e FX, que já estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação.

    O canal Speed Channel (28) tem disponibilizado algumas partidas da Copa Libertadores. Porém, as próximas transmissões não estão confirmadas e por isso não constam no no guia de programação.
    A liberação é feita pelo próprio canal e, caso isso ocorra, o sinal será aberto minutos antes da partida.

    Assim que tivermos alguma novidade, você será comunicado

    Se ainda assim você optar pelo cancelamento, pedimos a gentileza para que você entre em contato com 106 11 opção 8
    ….”

  • PAULO CESAR – CAÇADOR-SC diz: 11 de fevereiro de 2012

    Nós assinantes via embratel,sky, principalmente sky que chega a pagar 300 reais pacote de mensalidade, com meia duzia de canais disponives em hd, não temos direito de ver a copa libertadores por pura picuinha politica entre a sem vergonha plim plim e a não menos fox sports; porque ela poderia muito bem liberar o speed canal 50 na via embtatel e 47 na sky, e o fx canal 84 na via embratel, pois tem muita gente por ai que tem acesso a mais de 160 canais inclusivel 20 canais hd, sem pagar um centavo de mensalidade a famosa (sky gato)no entanto parem com essa palhaçada pq vcs estão desrespeitando o assinante brasileiro e de quebra vcs estão contribuindo para a pirataria (sky gato) é sempre assim tudo que pinta de novo pinta na bunda do povo…

  • gennethon geringer diz: 11 de fevereiro de 2012

    o grande público estão sendo enganados.o monópolio é da globosat que não quer a entrada da fox sports no brasil, no entanto quem é assinante não é informado sobre esses assuntos.se vc quer esse canal ,vai ter que pagar pra ver.a tolice é artimanha da burrice.direito de transmissão no brasil é monópolio..

  • Jair Biff diz: 11 de fevereiro de 2012

    Mais uma semana se não aparecer Fox na Sky depois de 14 anos de assinatura estou pulando fora, além da Embratel e Oi agora chegou GVT com pacotes melhores do que a Sky, e ainda a Sky pede fidelidade na hora de cancelar, depois de 14 anos Eu acho que é mais do que fidelidade talvez foi burrice continuar.

  • MARCONI COSTA diz: 11 de fevereiro de 2012

    E nessa guerra do rochedo contra o mar, nos os panacas torcedores e assinantes da monopolista SKY(ja ped o cancelamento da minha assinatura, FICAMOS LITERALMENTE A VER NAVIOS. O GOVERNO BRASILEIRO,via CONGRESSSO NACIONAL,tem que tomar providencia, e regulamentar a questao das TVS a cabo, pra que estas praticas nao volte a acontecer. ESSES ,grupos multinacional de comunicaçao,vendem a alma ao diabo, e depos querem anistia de Deus.

  • arilton diz: 11 de fevereiro de 2012

    vao cancela nada voces sao e maus agradecidos e isso que vcs sao daqui a pougo tempo vao todos falar que a fox e uma m……………d

  • Guilherme diz: 11 de fevereiro de 2012

    O amigo que citou:
    “(…) Amigos vou dar alguns esclarecimentos, apesar de nao ter procuração da FOX Sports para tal:
    1) os direitos da Libertadores, SEMPRE foram da Fox Sports, que os revendia a Globo, que repassava a Band por acordo operacional.
    2)sendo DONA dos direitos da LA, por acordo com a Federação Sulamericana, a FOX Sports tem todo o direito de liberar ou nao o sinal.
    3) O anuncio da criação do canal FOX Sports Brasil e o fim da seção dos direitos da LA a Globo já era conhecida desde jan/2011 ! (só procurar na Internet).
    4) as operadoras não fizeram acordos preliminares com a FOX porque não quiseram !
    5) a FOX Sports não entrou na Grade da SKY e NET por puro jogo de interesses, vocês sabem quem é o maior acionista dessas duas empresas ????
    6) a questão do EMPERRAR a entrada da FOX Brasil nas grades também está ligada a política da FOX de querer seu canal no PACOTE BÁSICO das operadoras, o que no caso da NET e SKY nao as proporcionará LUCRO EXTRA na entrada do canal !(…)”
    está correto.

    Agora é o momento dos assinantes de tv a cabo das principais operadoras do país fazer pressão e forçar a liberação da Fox Sports. A FS está apenas exercendo um direto que sempre lhe coube.

  • rodrigo diz: 11 de fevereiro de 2012

    Pura palhaçada essa história de liberar ou não!!

    Somente os grandes do Brasil estão na LA 12 então porque ninguém tomou providências?

    É ótimo pra pirataria!!

  • joão marcelo diz: 11 de fevereiro de 2012

    Meu sogro e meu pai tem Sky. Ambos já disseram que se a SKY não comprar os direitos de transmissão da fox sports eles irão cancelar e assinar com outra. Nada mais justo…não adianta ter vários canais disponíveis e não ter justamente o canal que interessa.

  • NILVAN BATISTA diz: 11 de fevereiro de 2012

    SOU ASSINANTE SKY A OITO ANOS SE ELA NÃO FECHAR COM A FOX ESPORT É FACIL MIGRO PARA OUTRA OPERADORA PORQUE SEM VER O MENGÃO EU NÃO FICO.

  • ivanildo jose da silva diz: 11 de fevereiro de 2012

    É a fox tem um probleminha – a globo zoiuda. Essa globo seca até pimenteira. Essa globo é suja e joga podridão. Vamos lá fox – eu já estou na nossa tv.

  • Delmar Lima Pires diz: 11 de fevereiro de 2012

    É lamentável que uma emissora de sports como se auto se intitula SPORTV não transmitir a maior competição da America!!!
    Muito desagradavel REDE GLOGO / SPORTV!!!

  • giovani dos santos diz: 11 de fevereiro de 2012

    Quando que a fox e sky vão parar com essa palhaçada, que acaba prejudicando todos os assinantes,eu não acredito ainda que vamos ficar seu a fox sports,sinceramente é difícil de entender e olha que eu tento…..

  • Arttur diz: 11 de fevereiro de 2012

    Tenho a telefônica tv digital, sou de SP capital, e NÃO tenho o fox sports, o canal 465 passa SPEED, soh sobre corridas. Não existe canal 468 (como já vi em outros sites). Liguei na Telefônica e eles me disseram que ainda estão negociando. Hoje é 11/02 e por enquanto nada de sinal, vamos esperar até o dia 14. Não é justo fazer essa propaganda enganosa. NÃO TEM FOX SPORTS NA TELEFÔNICA TV DIGITAL, ATÉ AGORA

  • Maico diz: 11 de fevereiro de 2012

    A programaçao da fox, tirando a libertadores e um lixo, um lixo msm.-

  • sillo marcelo de souza diz: 11 de fevereiro de 2012

    vou se obrigado a cancela a sky porque não vou paga R$ 370,00 para não assiste o jogo do timão, na libertadores da america a sky não tem respeito pelos clientes era pra ter avisado antes que não iria transmite os jogos, so a fox.

  • Wagner Tavares diz: 11 de fevereiro de 2012

    Olha só fazzem três dias que tento ligar para SKY para reclamar sobre o canal Fox Sport sobre o direito que tenho para ter o devido canal , mas pasmem fico em média 40 min no telefone e ninguém atende, que eu procuro que tipo de indenização posso ter é um absurdo isso, 40 minutos e não atendem fazendo perder a paciência.

  • luloko diz: 12 de fevereiro de 2012

    pessoal façam como eu, pois eu assinei a nossa tv.
    e o pacote total dela sai a 59 reais.
    e la tem os canais esportivos band esporte, espn int/brasil e fox sport.
    ta certo que não tem muito outros canais de filmes tal, mais compensa pelos 59 reais.
    eu pago 327 reais na sky, sabe o que eu vou fazer para não ficar no prejuizo, curante 2 meses do anos vou pedir uma pausa no sinal, eu vou escolher os meses que menos me interessam assistir a sky e vou fazer isso, tipo nas férias e se eles não quizerem fazer isso simplesmente eu não pago e quando eu quizer assistir eu pago e eles liberam o sinal novamente. ai fica elas por elas.

  • Anderson diz: 12 de fevereiro de 2012

    Concordo com os comentarios de boicote a sky e a net. Se ate a proxima semana a sky nao liberar o sinal da Fox, vou cancelar a assinatura.
    Gremistas unam-se a nos colorados nessa campanha, pois secar no radio deve ser um pe no saco.

  • Fernando Salgueiro diz: 12 de fevereiro de 2012

    Moro em Santos, para ver meu time somente indo a vila ou pagando tv fechada, já que a globo aqui só passa jogo do curintia. Então disponibilizo mensalmente quase 250,00 para ter a NET e eles simplesmente cagam na nossa cabeça, só vejo uma solução a BAIXADA SANTISTA inteira cancelar a Net e Sky e adquirir uma operadora que respeita o consumidor. Somente unidos vamos conseguir valer nossos direitos.

  • joel lopes de souza diz: 12 de fevereiro de 2012

    E ai net quero assistir os jogos do santos. Ser isso n acontecer, vou procurar outra operadora e tchau pra vcs. Veja que os jogos do timinho da marginal é sempre as 22 hs o que significa q a globo irá transmití-los, enquanto do santos é sempre em horário de suas novelas. Como diz o Borys Casoi isto é uma vergonha

  • carlos henrique diz: 12 de fevereiro de 2012

    sou assinate sky desti 2004 eles falaran que ñ tem previsão para fox brasil entra na grade de programasão foi porque o sportv perdeu o dereito de trnsmite a libertadores. eu que estuo perdendo de ver enfelizmente nos estamos no brasil manda quen pode obederce quen ten juizo

  • Copero de Vacaria diz: 12 de fevereiro de 2012

    Essa situação é um absurdo. Como nós, gremistas, vamos secar o Inter agora? Sou secador e exijo FOX Sports na minha TV a cabo!!!
    Pelo visto vou ter que pagar mais caro para secar o colorado esse ano!!

  • aristides diz: 12 de fevereiro de 2012

    porque estas frescuras ;só porque a fox é a maior operadora na américa latina estar se achando muito importante.
    e nóis que somos assinante da nétcomo ficamos?
    não podemos secar nossos rivais assim não vale.

  • aristides diz: 12 de fevereiro de 2012

    que a fox me perdoe depois que li o porque a net não entrou na grade da fox até medeu nojo da net e vi que é puro interece financeiro da net em não querer incluir a fox no pacote basico dos assinantes net sujeira da net.

  • Eduardo Colorado – Campeão de Tudo diz: 12 de fevereiro de 2012

    É isso ai pessoal do Inter, Santos, Fla, Flu, Vasco e Curínthia. Este assunto é para times grandes e não para tricolores bi-rebaixados lá da Azenha. krkrkr…………….

  • Vitor Alencastro diz: 12 de fevereiro de 2012

    Não postaram meu comentário por que? Será que não tem gente seria na RBS, não podemos falar verdades nesta empresa? então vão se F….

  • cristiano mota diz: 13 de fevereiro de 2012

    Concito a todos que tem facebook, twitter, etc. a pedir aos assinantes SKY que marquemos o dia D. para a SKY disponibilizar o FOX SPORTS. Caso contrário sejamos firmes e cancelemos as assinaturas. Assim deve ser feito. POr que será que nos outros países o povo tem força. Só no Brasil as coisas não funcionam!! Temos que exigir!! E estar prontos para o sacrifício de nossas assinaturas. Se não formos atendidos, migremos para outra operadora. Se não houve medida drástica a SKY não vai fazer nada!!!!!!!!
    Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anderson diz: 13 de fevereiro de 2012

    É uma pouco vergonha isto, a gente para caro pra caralho pra sky, e eles não vão passar os jogos da libertadores…. vou ligar la hoje e cancelar o meu pacote e vou assinar a ctbc, que aqui na minha cidade pega……acho que todos deveriamos tomar providencias….

  • Douglas Souza diz: 13 de fevereiro de 2012

    Sou Gremista, Mas concordo com o colorado Anderson, Vamos nos unir, gremista e colorados e todos os torcedores de outros clubes para darmos um basta nessa SKY e NET, é um absurdo o que a globo faz com os telespectadores, vamos assinar outras TV´s, ou até mesmo comprar uma AZAMERICA ou AZBOX, nessas a FOX SPORTS é liberada, grátis e alta definição !

  • Claudio diz: 13 de fevereiro de 2012

    è incrivel como as pessoas são confusas ao manifestarem suas opiniões; gostaria de saber o porque da crítica à Globo, pois ela, quando detentora dos direitos de transmissão, não só da libertadores mais de todos os esportes, sempre fez com maestria, disponibilizava vários canais através do Sportv. agora, com a Fox vaix fazer isso, se só tem um canal e nem uma operadora?

  • Claudio diz: 13 de fevereiro de 2012

    Mesmo que a NET, SKY e outras operadoras introduzam em sua programação a FOX, não estou vendo como isso vai atender à todos os torcedores, porque pelo que entendi a FOX só passará um jogo e caso jogue Santos e Flamengo ou outro time, no mesmo horário, com certeza milhões de torcedores não vão assistir seu jogo, pois a FOX não é como a SPORTV que abria até 3 canais para a transmissão. então acho que estamos é perdido mesmo, vou começar a me conformar se não fico doido.

  • ANA RAFAELA diz: 14 de fevereiro de 2012

    Vamos nós todos assinantes da SKY, fazer uma REVOLUÇÃO NA INTERNET, vamos dar um prazo de uma semana, e nada mais, para a SKY resolver com a FOX SPORTS, sobre os jogos da LIBERTADORES, porque não sou obrigada pagar mais de R$ 300.00 reais, por mês, e não ver os jogos da libertadores, caso ao contrário, vamos TODOS JUNTOS CANCELAR A ASSINATURA.

  • yane diz: 14 de fevereiro de 2012

    A globo não ficou de transmitir apenas um jogo na semana pela libertadores?
    Por que ela vai transmitir o jogo do Corinthians para SP e do flamengo para o restante do Brasil?
    Acorda Fox Sports!

  • yane diz: 14 de fevereiro de 2012

    A globo não ficou de transmitir apenas um jogo na semana pela libertadores?
    Por que ela vai transmitir dia 15/02 o jogo do Corinthians para SP e do flamengo para o restante do Brasil?
    Acorda Fox Sports!

  • MARIO L SILVA – OURO FINO M.G diz: 14 de fevereiro de 2012

    A sky se diz a maior TVA do Brasil, mas não consegue comprar os direitos de transmição
    da Libertadora !!
    Vamos lá SKY , preciso ver os jogos do Peixe , e as exibições do craque NEYMAR !

  • José Luís diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pelo jeito teremos que voltar no tempo dos dinossauros, vou ter que ouvir o jogo do meu Mengão pelo radinho de pilha. Só que agora está mais moderno a transmissão será em HD rsrsrrsrsrs.

  • EMERSON diz: 14 de fevereiro de 2012

    É UM COMPLETO ABSURDO O QUE A SKY ESTÁ FAZENDO COM NÓS CONSUMIDORES. ALÉM DO DESCASO CONOSCO AINDA TENTA NOS ENGANAR DIZENDO QUE DEVEMOS COBRAR DO FOX SPORTS QUE TRANSMITA OS JOGOS NO CANAL SPEED. ORA, A SKY É QUEM DEVE INCLUIR O FOX SPORTS EM SUA GRADE E NÃO BUSCAR QUE AS TRANSMISSÕES SEJAM FEITAS POR VIAS TORTAS. QUERO O FOX SPORTS NA ÍNTEGRA E NÃO APENAS PARA OS JOGOS.

  • Wilson Roberto Bertolucci diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pago uma boa grana nessa TV NET e nao conseguiram comprar da FOX SPORTS o direiro de transmitir os jogos da Libertadores, a tal da GLOBO vai transmitir os jogos do Flamengo e curintia, mal a dona globo sabe que quem sustenta a TV por assinatura sao os outros torcedores, porque a maioria dos torcedores do curintia e flamengo nao assinam TV paga……se nao passar o jogo do atual campeao sul americano amanha, tambem vou cancelar minha assinatura.

  • Eliani Terto de Araujo diz: 14 de fevereiro de 2012

    SOU SANTISTA E SE ATE AMANHA O JOGO NAO FOR TRANSMITIDO PELA SPORTV, CANCELAREI MINHA ASSINATURA COM A NET…AQUI EM CASA SO ASSINAMOS O COMBO NET DEVIDO A LIBERTADORES, POIS SE NAO ACERTAREM UM ACORDO COM A FOX SPORTS CANCELAREI MINHA ASSINATURA.

  • Samantha diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tambem vou cancelar a TV NET se nao passar o jogo do Santos amanha !!!

  • Wilson Roberto Bertolucci diz: 14 de fevereiro de 2012

    Teve um curintiano que disse que a globo so vai jogo de time grande, como sempre os curintianos confundem time de torcida grande com time grande, depois que o curintia ganhar uma libertadores ai sim sera um time grande…ate la e timinho com torcida grande…..isso e claro para todos os torcedores, ou so faltam dizer que foram campeao mundial trafic, isso so funciona de curintiano para curintiano.

  • eliani terto de araujo diz: 14 de fevereiro de 2012

    Se nao passar o jogo do Santos amanha … cancelarei minha assinatura com a NET.

  • Samantha diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tambem sou Santista e se nao passar o jogo amanha vou cancelar a NET !!!

  • Samantha diz: 14 de fevereiro de 2012

    Se nao passar o jogo do Santos amanha…tambem vou cancelar a NET !!!

  • José diz: 14 de fevereiro de 2012

    Vai embora TV americana!!!!!

    Vai transmitir qunado quiser e somente um jogo por semana da Libertadores.
    Qu8ando o Sportv tinha os direitos desta competição exibia todos os jogos, desde a fase preliminar.
    Vai transmitir futebol americano. nós não precisamos de vcs.

  • Darnoel Ferreira dos Santos diz: 15 de fevereiro de 2012

    O que estão fazendo com os torcedores brasileiros, esses canais de TV fechados (pagos) estão se achando donos de tudo, estavam comprando os melhores programas e filmes, até aim tudol bem, mas agora estão mexendo na diversão preferida do brasileiro, que é o futebol, eles não são donos do futebol, não são os ricos que lotam os estadios, nem compram TV de ultima geração é o povão que lotam os estádios, se continuarem agindo assim o futebol esta condenado ao fracasso, já não temos estadios com 50, 60, 70 e 80 mil torcedores, porque os clubes tambem cumpados estão se vendendo em prejuizo do torcedor, depois não me venha com desculpas esfarrradas que futebol não da lucro. Essa Fox é tão manipuladora como é a globo, infelismente com essa atitudes logo teremos que torcer pra times de fora do país, pois não teremos times onde nossos craques possa nos alegrar, nas noites de quarta e nas tardes de domingos, veja os horários dos jogos e me diga se um cidadão trabalhador pode ir a um jogo que terminas quase umam hora da manhão, se ele levanta as 5 para prabalhar. Estou envergonhado e enojado. É MUITO TRISTE.

  • DIEGO MOURA diz: 15 de fevereiro de 2012

    TEM ALGUMA PREVISÃO DE QUANDO A NET VAI INCLUIR O CANAL FOXSPORTS EM SUA GRADE DE PROGRAMAÇÃO???

  • Ivan diz: 15 de fevereiro de 2012

    Se eu, assinante da NET a mais de10 anos não ver jogo do Santos hoje , passarei para a TVA amanha de manha.

  • Lobao diz: 15 de fevereiro de 2012

    e a via embratel, não terá o direito de transmissão, muita sacanagem isso,, como vou ver a estreia do Glorioso Alvi Negro Praiano SFC….

  • CRISTIANO MOTA diz: 15 de fevereiro de 2012

    Acabei de cancelar o meu PFC da SKY.
    Apenas não cancelei a assinatura porque a dona onça gosta de assistir aos canais de séries, veriedades, etc.
    Mesmo assim, economizei 140 reais. Na verdade, eles safados da SKY deixarão de lucrar 140 reais.
    Aqui na minha cidade tem a SIMTV. Ela é associada da NEOTV que transmite a FOXSPORTS. Segundo a SIMTV em breve estará dispnibilizada a FOXSPORTS. Ademais, contratei o brasileiro + carioca por 60 reais ao mês,
    Vou convencer minha mulher a cancelarmos de vez a SKY e a SKY que se exploda.

  • Jotta diz: 15 de fevereiro de 2012

    Vamos nos unir. e todos que tem sky ou net. vamos cancelar.

  • jean marcelo diz: 15 de fevereiro de 2012

    A Net e a Sky não põe a Fox Sports Brasil por causa da globo sim, todas as operadoras chamadas pequenas colocaram sem custo adicional no pacote basico já as poderosas não querem por com certeza com medo da globo sim tem mais dizem que não querem aumentar para o assinante mentira a prova é a entrada nas operadoras menores sem custo no pacote basico.

  • Celso Gustavo Alves diz: 15 de fevereiro de 2012

    Temos a assinatura da SKY e é vergonhoso o que esta operadora esta fazendo, não fechando o acordo com a Fox para passar os jogos da Libertadore, assinei por isto e …?
    Se a Oi, e outras operadoras menores podem por quê a SKY não???…Se até Fev/12 não haver acordo estarei migrando para outra operadora que passe os jogos.

  • Marcio Cristiano Ferreira Mendes diz: 15 de fevereiro de 2012

    é um absurdo essa briga, só quem fica prejudicado é os consumidores e fanáticos por futebol, acho que o governo deveria atuar e todos nós deveríamos usar a internet redes socias, ligar pra operadoras, colocar a boca no trombone, pq todo ano é assim , já pagamos caro pra caramba e ainda temos q aguentar essas confusões. Vamos dar um basta

  • jucelino diz: 15 de fevereiro de 2012

    ESSES ÓTARIOS DIZEM QUE ESTÃO NA TVA.MAS EM CURITIBA NÃO PASSOU INTER E O TIME DO PERU.MUITO MENOS ESTA PASSANDO O SANTOS ,AFINAL QUAL É A DESSES CARAS!NA TVA VIA ANTENA NEM EXISTE O CANAL 50… CASTELHANADA, VÃO CAÇAR TEU BANDO.
    OBVIAMENTE QUE TENHAMOS DE ASSINAR UM PACOTE ADICIONAL …ESSA FOX É MAIS PICARETA QUE A GLOBO

  • Cristiano Carvalho diz: 15 de fevereiro de 2012

    Acabei de cancelar a minha NET e contratar a Oi TV aqui em BH! Palhaçada dessa Globo, sempre manipulando as coisas no Brasil, tomara que a Record venha a ganhar a transmição do Campeonato Brasileiro em 2015.

  • Júlio diz: 15 de fevereiro de 2012

    Vou cancelar minha assinatura Via Embratel!!!
    Se querem o monopólio da Libertadroes que a enfiem lá no c…
    Não vou pagar TV para ver estadual!!!
    VERGONHA FOX e OPERADORAS!!!

  • Edy diz: 15 de fevereiro de 2012

    pago R$ 315,00 de sky vou cancelar .

  • haroldo diz: 22 de fevereiro de 2012

    queria saber quando vai começar a passar na si tv

  • neto diz: 24 de fevereiro de 2012

    assinei a sky este ano para ver a libert,nao apenas o meu time mas tambem outros jogos q sempre sao jogão,agora essa palhaçada pobre nao tem veis memo

  • joão batista fraga diz: 28 de fevereiro de 2012

    eu acho que tudo no mundo e interesse e nesta queda de braço mais uma vez quem vai perder somos nos consumidores que para ter algo melhor para assistir temos que assinar tvs fechadas e pagar bem caro enquanto que em outros paises tv e internet e tudo de graça mas nos os indios tupiniquins tomamos bem e pagamos e v iva o brasil.

  • chaplin diz: 5 de março de 2012

    A dona da mídia brasileira contra a dona da mídia estadunidense, quem vocês acham que irá preponderar? Somos todos uns inocentes úteis e ficamos aqui trovando fiado…

  • daniel diz: 6 de março de 2012

    Sou assinante da net é é uma palhaçada esperar pra ver o jogo da libertadores ,e assistir jogo lOCAL como havaí,metropolitano etc…..ainda tem coragem de dizer na propagando venha ser um( sócio premier ) isso é vergonhoso pois pagamos em dia nossa fatura desse jeito não teremos opção a não ser cancelar pois com certeza a net não ira fechar contrato com a fox ;é tem mais vão pagar o reembolso do pacote q assinei ,com certeza não ou talvez tomem uma atitude qdo perder mais clientes……..indignação TOTAL

  • jbu de bu diz: 8 de março de 2012

    sky sem libertadores é uma vergonha, nao pensam nunca no assinante.
    FOX Sports que sacanagem

  • cristiano diz: 13 de março de 2012

    Vergonha é anunciarem que a SKY e a FOXSPORTS entraram em acordo. E pasmem: entrará na grade de programação da SKY NOS PRÓXIMOS MESES. Isto é, depois que acabar a libertadores. Vão pra…

  • cristiano diz: 15 de março de 2012

    A SKY já tem a FOX SPORTS. mas para pacotes 2012. Mais uma safadeza.

  • Jefferson diz: 9 de maio de 2012

    Ainda bem que já assinei a TV fechada depois da estréia do Fox Sports no Brasil, agora as pessoas que já tinha assinaturas,terão que fazer um novo pacote para inserir este novo canal esportivo, claro que assinei por causa do meu CORINTHIANS!

  • Jefferson Silva diz: 9 de maio de 2012

    EU ERA REVÉM DA GLOBO, HOJE NÃO SOU MAIS ASSINE!

Envie seu Comentário