Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muricy critica indicação de Roman

07 de março de 2012 5

Desagradou ao técnico Muricy Ramalho a indicação de Evandro Rogério Roman para apitar a partida desta noite. Radicado no Paraná, Roman é gaúcho de Erval Grande, mas se mudou cedo para o interior do Paraná – o que era comum no anos 80, quando os gaúchos povoaram faixa oeste de Santa Catarina até o Acre.

- Existem 200 mil outros árbitros para escalar, não precisava ser esse – criticou o técnico.

Comentários (5)

  • luis diz: 7 de março de 2012

    bha murici, ja esta chorando, vamo vamo inter rumo ao tri e grezembe cuidado com o river de 4 grau…..

  • Pedro Amaral diz: 7 de março de 2012

    Concordo com Muricy, na minha opinião tem quer ser um juiz de fora do pais, um gringo para apitar, pois a competição não é do continente, vamos parar com essas tentativas de manipulação de resultado, (isso serve para todos os times, estão escutando Corinthias?) forte abraço, e da -lhe Colorado

  • harryjohann diz: 7 de março de 2012

    o muricy já conhece o inter, sabe como o time ganhou a libertadores 2006 contra o nacional com dois gols legítimos anulados dos uruguaios, a copa do brasil que o inter havia ganho, também com um penalti mal marcado…já sabe como é…

  • José diz: 7 de março de 2012

    Esse juíz históricamente puxa pro inter, assim como Vuadem, Simon e mais alguns…
    Esse inter ta com sorte nas liberta quando o assunto é apito amigo

  • primeira divisão diz: 7 de março de 2012

    Harryjohann, é muito fácil puxar para o teu lado os lances duvidosos que houveram. Então eu puxo para o meu, os juízes estavam corretos, pronto. O que todo mundo sabe é que um time jogou um amistoso em 83 em que a metade do time estava dopado, isso é fato, isso é a realidade. Aliás, amistoso de montadora , que virou mundial interclubes, isso sim é uma piada. E quando o Inter foi eliminado pelo Ceará, quando anularam um gol legítimo? Iríamos para a final e pegaríamos o nosso maior freguês em mata-mata .

Envie seu Comentário